Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29
284 respostas neste tópico
 #181
Sobre os novos vilões, espero que deem um bom destaque para essa gracinha:

[Imagem: dyjaf7s.jpg]
Responder
 #182
Assim encerra o arco do Stains e varias filosofias lol, me pergunto se os proximos 7 episódios vão ser originais??
Responder
 #183
Comecei a ver essa temporada, acho que estou no episódio 6. Parece que essa temporada vai ser melhor que a primeira, mas ainda não vi tantos episódios para ter certeza.
Responder
 #184
Boku no hero academia 2nd = Episódios 16, 17, 18.

Bom, como o esperado esse episódio foi focado mais ao primeiro embate entre Iida e Stain, será que essa luta foi tão bem desenvolvida como foi Todoroki vs Midoriya? Devo dizer que a direção do anime entregou cenas bem fluidas, arte consistente, efeitos bons nas técnicas, uma tensão boas nas Ost's Que deram um impacto maior que no mangá diria pra algumas das cenas outras não..Mais a produção trabalhou muito bem os momentos importantes.

Voltando ao episódio 16 a cidade está em um caos tremendo, sendo totalmente destruída por conta dos Nomu. Mesmo sendo apenas metade do estoque dá Liga do Vilões eles não são tão fortes como o primeiro que apareceu mais conseguem dar um trabalho para os heróis profissionais como Gran Torino e Endeavor. Deku logo percebe a situação e deduz que Iida tinha ido atrás de Stain para vingar o irmão.

Stain está em confronto mesmo com Lida num beco escuro na cidade, Stain muito bem desenvolvido e com suas motivações explicadas. Tocou em um ótimo ponto na sua luta com Iida, dizendo que suas ações só o afastam de ser um herói, o que não deixa de ser verdade. Deku chega rapidamente a luta no beco e vendo a situação de Iida paralisado por causa da peculiaridade de Stain que é a de imobilizar o adversário após lamber seu sangue.

Midoriya luta contra Stain, e mostra que agora consegue utilizar seus poderes sem ficar se ferindo. Uma boa evolução ao nosso herói. Deku manda uma mensagem para seus aliados assim logo temos a chegada de Todoroki.

Um fato que com toda a certeza, surpreendeu a muitos , era mais fácil aparecer um dos heróis profissionais ,né? Agora, ele aceitou completamente a peculiaridade do pai, e inclusive está estagiando com ele. Também achei legal a forma como o personagem, mesmo odiando Endeavor, compreende porque ele tem o título de segundo melhor super-herói, já que suas ações justificam isso. Esse tipo de coisa é bem comum na vida real, onde existem certas pessoas que, apesar de babacas, tem um talento incrível para algo e temos que reconhecer isso.

Chegamos ao grande clímax do arco Assassino de Heróis nesse episódio 17, que foi muito bem adaptado, entregue com ótima animação, movimentação na luta e cortes fluidos, ao fim do episódio anterior vemos que Iida está em uma situação complicada e vemos o amadurecimento dele como personagem.

Ele finalmente entendeu que a vingança nunca é plena, pois mata a alma e a envenena, e parou de desrespeitar o nome do seu irmão. Todoroki claramente mostra que está um nível acima entre todos os alunos. Ele está aprendendo a controlar melhor o seu lado esquerdo e mantendo um a boa luta contra Stain. A cenas adicionais para vemos um pouco do potencial de Endeavor foram muito bem encaixadas, mostrando que além de ser poderoso, ele ainda é inteligente, usando muita estratégia para vencer os adversários, como pensar nas células carbonizadas para deter a regeneração.  sua peculiaridade não se resume apenas no ataque, mas também em funcionalidades, podendo até escalar paredes.

Tivermos a cena aonde Stain já estava rendido, se soltou e ao invés de atacar os heróis, avançou contra o Nomu que estava capturando o Midoriya. Uma cena paralisante e que representou tudo o que ele acredita. Stain não e um psicopata vilão querendo o caos como Shigaraki. Mas sim uma pessoa que faz justiça e tem como objetivo o bem da sociedade em geral. Quando a mascará dele caiu ele assustou até um herói profissional como Endeavor.. E assim o arco foi finalizado mesmo que curto tivermos um ótimo aprofundamento em um vilão e um bom amadurecimento para o Lida e o Midoriya.

Agora, chegamos ao episódio que temos as consequências desses últimos acontecimentos principalmente a luta de Stain contra os heróis. Que pode ter parecido que o fim foi anticlimático para alguns. Apareceu o delegado cachorro muito engraçado UHAUHAUHUHA.. Ali foi debatido um assunto interessante em relação a forma como os heróis podem usar seus poderes. Mesmo que exista uma situação onde apenas eles possam resolver, ainda são restritos. Foi muito bom darem um pouco mais de dicas sobre o All Night e a antiga usuária do One for All..

Iida teve um ferimento mais serio em seu braço e ficará um tempo afastado, isso vai totalmente contra tudo o que os battle shounens propõem. Stain desencadeou um grande problema na cidade. Vários novos vilões apareceram será que eles planejam um resgate ao Stain na prisão? Todos eles foram muito bem apresentados e com boas personalidades definidas e simpáticas... Tudo isso vai levar ao fortalecimento da União de vilões; pois todas as pessoas que queriam seguir o caminho e os ideais do Assassino de Heróis vão procurar algum lugar relacionado a ele de alguma forma.. Acho que o pessoal vai amar a Himiko! E aquele vilão andando num beco quem será ele? hehe.. O posso dizer que o próximo arco é um mini arco interessante mais antes teremos um episódio com um conteúdo original que ao meu ver venho em boa hora.. Tsui e uma ótima personagem e sempre bom saber mais dela mais claro que outros vão reclamar já que ela não faz parte dos alunos principais.
Responder
 #185
Pior ep até agora, nunca gostei dessa tia sapo e ainda me metem um ep inteiro dela.
Responder
 #186
hater rsrs aa não consegue apreciar uma boa perereca kk ep okzinho
Responder
 #187
(13/08/2017, 23:09)Treaky Escreveu: Gostei muito de Boku no Hero, ainda não comecei a segunda temporada, mas o final foi muito bom, o esperado do All Might.

Espero assistir a segunda o quanto antes.

Pode começar então.
Essa segunda temporada tá bem melhor e já ta na reta final.
Responder
 #188
(12/08/2017, 12:09)Tacalho Escreveu: Pior ep até agora, nunca gostei dessa tia sapo e ainda me metem um ep inteiro dela.

Discordo veementemente disso, não foi um episódio sem sentido, tudo teve uma base. Jirou e Tsui comentaram no mangá o que haviam feito. Foi essa parte que eles animaram. Fora que foi legal ver parte do estágio da Urataka e do Bakugo esses treinamentos serão importantes num arco mais a frente.

Muito legal esse episódio. Tsuyu-chan é muito fofa! Semana que vem voltamos com a história original, e finalmente o All Might vai falar sobre o All for One para o Midoriya. Isso era algo que eu estava esperando ser animado.
Responder
 #189
Ep.18
Muito bom ver o impacto das ações do Stein no mundo, seja para o bem ou para o mal, bem como a história dele. Não acho errado a ideia de heróis receberem para salvar o dia, por exemplo, a Uraraka tem as melhores intenções sobre isso, e até o "verdadeiro herói" All Might também recebia/e rios de dinheiro para continuar por tantos anos como o símbolo da paz da cidade/país. A visão do Stein sobre isso é de certa forma deturpada, mas até que entendo esse pensamento.

Tinha encontrado um wallpaper onde a liga dos heróis enfrentava a liga de vilões, e foi legal ver pela primeira vez alguns deles em ação, espero que tenha mais batalhas fodas nos próximos.
Responder
 #190
Mesmo sendo um episódio original foi legal.

Protect the smile!!!

[Imagem: Ei0TD84.jpg]
Responder
Páginas (29): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes