Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 578 579 580 581 582 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.791
(14/08/2017, 14:04)TimeBandit Escreveu: Agora a questão de quanto maior a amizade, mais difícil de chegar, isso é porque existe um medo em ambos de perder a amizade.
É quase um: se melhorar, estraga.

Às vezes a amizade está boa, ambos podem tentar ir além, mas é um ponto sem volta.
Se não rolar, a amizade acaba.

eu vejo isso dessa forma: quanto maior a amizade, mais íntimos as partes são, logo é mais fácil mandar um "vamo namorar? se não der certo é só a gente continuar na amizade".
 #5.792
(14/08/2017, 14:10)JJaeger Escreveu: eu vejo isso dessa forma: quanto maior a amizade, mais íntimos as partes são, logo é mais fácil mandar um "vamo namorar? se não der certo é só a gente continuar na amizade".

Não é tão simples assim.
 #5.793
(14/08/2017, 13:46)JJaeger Escreveu: mas esse não é o ponto? uma namorada não é uma companhia pro resto da vida, como uma irmã?

na vida real você não pega sua irmã, cara. Para de ver anime esquisito.
 #5.794
(14/08/2017, 14:32)Gabrinius Escreveu: na vida real você não pega sua irmã, cara. Para de ver anime esquisito.

legalmente vc pega, já que não é crime, e Yosuga no Sora é bom, rapá
 #5.795
Valeu pelas respostas guys. 

Bom, eu sou maior de idade já, e ela também, mas segundo ela, ela parou de beber, e só vai pras boates, baladas pra acompanhar os amigos e os ajudar quando eles ficarem com PT, pelo menos foi o que ela me disse (ela parou de beber). E eu não sou de beber, eu odeio cerveja, vodka, bebidas alcoólicas no geral, por conta do gosto mesmo e porque meus pais são meio durões em relação a isso. 

Tipo, o que eu fico fazendo no meio dos filmes no cinema, é contando alguma piada sobre a cena que aconteceu e foi engraçada (pelo menos pra mim) e ela ri quando eu falo, só que o que acontece é que eu as vezes olho pra ela sem ela perceber e ela olha pra mim de volta e depois volta a assistir, bom, não sei se isso significa algo, mas tudo bem...

Bom, e sobre ela, ela gosta de animes tanto quanto eu e sempre assiste e comenta comigo, não sei se seria legal eu chamar ela de vez em quando aqui em casa para assistir alguns animes juntos, mas eu não faço ideia do que assistir...
 #5.796
(14/08/2017, 14:44)Treaky Escreveu: Valeu pelas respostas guys. 

Bom, eu sou maior de idade já, e ela também, mas segundo ela, ela parou de beber, e só vai pras boates, baladas pra acompanhar os amigos e os ajudar quando eles ficarem com PT, pelo menos foi o que ela me disse. E eu não sou de beber, eu odeio cerveja, vodka, bebidas alcoólicas no geral, por conta do gosto mesmo e porque meus pais são meio durões em relação a isso. 

Sua amiga é um anjo? Só pod c

(14/08/2017, 14:44)Treaky Escreveu: Tipo, o que eu fico fazendo no meio dos filmes no cinema, é contando alguma piada sobre a cena que aconteceu e foi engraçada (pelo menos pra mim) e ela ri quando eu falo, só que o que acontece é que eu as vezes olho pra ela sem ela perceber e ela olha pra mim de volta e depois volta a assistir, bom, não sei se isso significa algo, mas tudo bem...

No próximo filme, dê um passo à frente.
Se aproxime mais. Fale coisas no ouvido dela.
Tente pegar na mão dela ou algo do tipo. Fique olhando pra ela sem desviar o olhar.

Pode parecer besteira, mas veja se rola dividir o mesmo copo de refri/suco.

(14/08/2017, 14:44)Treaky Escreveu: só que o que acontece é que eu as vezes olho pra ela sem ela perceber e ela olha pra mim de volta e depois volta a assistir,

Ela sorri quando te olha? Isso é importante saber.
 #5.797
(14/08/2017, 14:49)TimeBandit Escreveu: Sua amiga é um anjo? Só pod c


No próximo filme, dê um passo à frente.
Se aproxime mais. Fale coisas no ouvido dela.
Tente pegar na mão dela ou algo do tipo. Fique olhando pra ela sem desviar o olhar.

Pode parecer besteira, mas veja se rola dividir o mesmo copo de refri/suco.


Ela sorri quando te olha? Isso é importante saber.

Ela fica com vergonha e volta a olhar o filme, tipo o que eu faço olhando ela também...
 #5.798
(14/08/2017, 09:49)TimeBandit Escreveu: Não, ela era true mulher, tinha até filho.

Mas eu sou um moço de família e ela tinha indícios de que não queria nada sério.

Escapou de ser pai do Enzo.
 #5.799
(14/08/2017, 13:40)TimeBandit Escreveu: Não. Isso termina em friendzone.

Todas as amizades que eu comecei, continuaram em amizades.

Pior que o engraçado é que mesmo que você consiga sair da friend zone, você acaba voltando. Eu já saí e voltei uma vez - e já aconteceu o mesmo com alguns amigos.

(14/08/2017, 14:10)JJaeger Escreveu: eu vejo isso dessa forma: quanto maior a amizade, mais íntimos as partes são, logo é mais fácil mandar um "vamo namorar? se não der certo é só a gente continuar na amizade".

Nah. Tem muitas coisas em volta, namoro tem mais relação com tensão sexual do que com amizade. Tanto que você encontra durante a vida vários casais que são muito diferentes.
 #5.800
(14/08/2017, 17:13)Lonely Escreveu: Nah. Tem muitas coisas em volta, namoro tem mais relação com tensão sexual do que com amizade. Tanto que você encontra durante a vida vários casais que são muito diferentes.

tinha me esquecido dessa variável... como sou de família cristã, na minha convivência namoro tem mais haver com amizade.

acho que independente disso, um casal é um todo, logo uma das partes tem que ter o que a outra falta. Deve ser por isso que é difícil achar alguém "perfeito" pra vc.
Páginas (770): 1 ... 578 579 580 581 582 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes