Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 577 578 579 580 581 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.781
(14/08/2017, 13:34)Oiacz Escreveu: Eu imagino que é muito mais fácil manter a amizade como era antes se ele fazer a pergunta direta e ser recusado.
Agora, ficar alisando a garota no cinema e ela não querer esse tipo de relacionamento... não vejo como a amizade continuaria a mesma.

Mas ai que tá.... É óbvio que ela quer, pela história que ele contou...
A chance de ela não querer é 1 em 10000.
 #5.782
eu sempre achei que namorar era tipo um level up de amizade, vc começa como estranho ganha xp vai pra amigo, e depois é só ficar upando até se tornar namorado
 #5.783
(14/08/2017, 13:34)gusyavoo Escreveu: Mas ai que tá.... É óbvio que ela quer, pela história que ele contou...
A chance de ela não querer é 1 em 10000.

Eu aposto mais no 1 que nos outros 9999 Icon_lol
 #5.784
(14/08/2017, 13:35)JJaeger Escreveu: eu sempre achei que namorar era tipo um level up de amizade, vc começa como estranho ganha xp vai pra amigo, e depois é só ficar upando até se tornar namorado

Não. Isso termina em friendzone.

Todas as amizades que eu comecei, continuaram em amizades.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #5.785
(14/08/2017, 13:35)JJaeger Escreveu: eu sempre achei que namorar era tipo um level up de amizade, vc começa como estranho ganha xp vai pra amigo, e depois é só ficar upando até se tornar namorado

Eu também penso assim, mas acho que o perigo da amizade durar muito só como amizade é de algum deles começar a ver o outro como "irmão" aí é difícil a amizade virar algo mais.

Se bem que eu tenho amigos de infância, que foram super amigos por décadas e hoje são casados, então deve ser bem relativo.
 #5.786
(14/08/2017, 13:41)Nessinha Escreveu: Eu também penso assim, mas acho que o perigo da amizade durar muito só como amizade é de algum deles começar a ver o outro como "irmão" aí é difícil a amizade virar algo mais.

mas esse não é o ponto? uma namorada não é uma companhia pro resto da vida, como uma irmã? se um amigo supostamente é alguém que tá do seu lado, uma namorada deveria ser a mesma coisa, sendo que pro resto da vida....
 #5.787
Negócio é que quanto mais amiga, mais difícil vai ficando de "chegar"...
Só muito álcool pra ajudar...
 #5.788
essas coisa é muito complicada, ficar nos meus majikoi aqui mesmo
 #5.789
(14/08/2017, 13:46)JJaeger Escreveu: mas esse não é o ponto? uma namorada não é uma companhia pro resto da vida, como uma irmã? se um amigo supostamente é alguém que tá do seu lado, uma namorada deveria ser a mesma coisa, sendo que pro resto da vida....

Verdade, nunca tinha parado pra pensar nisso, mas faz sentido.  Confused3
 #5.790
(14/08/2017, 13:57)gusyavoo Escreveu: Negócio é que quanto mais amiga, mais difícil vai ficando de "chegar"...
Só muito álcool pra ajudar...

Sábias palavras.
Nada como um fim de semana numa chácara ou na praia ou até mesmo uma baladinha ou um pub animado não resolvam.

O álcool dá coragem pra ambos verem até onde dá pra ir.



Agora a questão de quanto maior a amizade, mais difícil de chegar, isso é porque existe um medo em ambos de perder a amizade.
É quase um: se melhorar, estraga.

Às vezes a amizade está boa, ambos podem tentar ir além, mas é um ponto sem volta.
Se não rolar, a amizade acaba.
Eu já vi acontecer de um casal que namorou por anos, morou junto e etc... terminarem e continuarem amigos, mas é bem raro.

Aliás, eles são quase melhores amigos.Pra mim, que vejo de fora, não mudou muita coisa. A única diferença que agora cada um mora em seu próprio endereço.
Páginas (770): 1 ... 577 578 579 580 581 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 91 Visitantes