Se pudesse escolher um anime pra viver qual seria ?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 13/01/2014, 09:31.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
 
152 respostas neste tópico
 #91
NGNL e mais cabeça e mondaji era punho
 #92
(19/05/2014, 19:11)Raffael Escreveu: O mundo de Mondaiji é muito louco. Icon_lol
Você tem seres com poderes irreais, os jogos normalmente envolvem bastante conhecimento e porradaria e ainda há os Demon Lords que podem forçar você a jogar e acabar perdendo tudo.

Em Nogenora o "forçar a jogar" é reduzido pois ambas as partes têm que concordar com as regras.
 #93
(19/05/2014, 19:11)Raffael Escreveu: O mundo de Mondaiji é muito louco. Icon_lol
Você tem seres com poderes irreais, os jogos normalmente envolvem bastante conhecimento e porradaria e ainda há os Demon Lords que podem forçar você a jogar e acabar perdendo tudo.

NGNL tem "pessoas" que leem suas mentes e usam magia para ganhar :/
 #94
Vocês falam de tudo, mas não falam o principal: os jogos em NGNL não são mortais, os de Mondaiji, sim. NGNL é pura diversão, Mondaiji é sobrevivência.
 #95
Viveria no mundo de kodomo no jikan Icon_twisted pq la seria o melhor lugar
 #96
(20/05/2014, 10:12)jihox Escreveu: Vocês falam de tudo, mas não falam o principal: os jogos em NGNL não são mortais, os de Mondaiji, sim. NGNL é pura diversão, Mondaiji é sobrevivência.

A única coisa que é foda diferente desses 2, na minha opinião, são que os Deuses de Mondaiji desafiam uma pessoa, e ela não pode recusar. O resto, não vejo muita diferença.
 #97
(20/05/2014, 13:41)MatheusGrilo Escreveu: A única coisa que é foda diferente desses 2, na minha opinião, são que os Deuses de Mondaiji desafiam uma pessoa, e ela não pode recusar. O resto, não vejo muita diferença.

Eu vejo diferença. Um jogo mortal comparado a um jogo divertido pra mim tem muita diferença.
 #98
Se bem que no Mondaiji tem um humano que é mais forte que alguns Deuses, né @jihox o.O
 #99
(20/05/2014, 15:12)MatheusGrilo Escreveu: Se bem que no Mondaiji tem um humano que é mais forte que alguns Deuses, né @jihox o.O

Sim, mas tu continua podendo morrer ou pessoas a sua volta podem morrer.
 #100
Mas no NGNL também podem perder suas vidas, é que ninguém apostou e perdeu ainda :/
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes