Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 576 577 578 579 580 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.771
(14/08/2017, 09:47)TimeBandit Escreveu: Basicamente, eu fiquei lá vendo o filme... e ela não queria ver o filme.

Ela era bonitinha, mas logo vi que era cilada, então saí fora hahaha

Como assim? Um traveco deu em cima de tu? HAHA!
 #5.772
(14/08/2017, 09:47)rapier Escreveu: Como assim? Um traveco deu em cima de tu? HAHA!

Não, ela era true mulher, tinha até filho.

Mas eu sou um moço de família e ela tinha indícios de que não queria nada sério.
 #5.773
(14/08/2017, 09:49)TimeBandit Escreveu: tinha até filho

Só isso já é motivo pra sair fora.
 #5.774
(14/08/2017, 09:55)Metroid Escreveu: Só isso já é motivo pra sair fora.

Só fui descobrir depois, quando eu já tinha ralado peito.
 #5.775
Se ocê tivesse uma filha e continuasse com essa doida, teríamos uma prequel de trocentos animes acontecendo com um colega de fórum.
 #5.776
(13/08/2017, 22:57)Treaky Escreveu: Guys, uns dos motivos que eu fiquei um tempão ausente do fórum foi por conta que uma amiga minha, que eu conheci a uns 4 anos e a gente começou a se falar direito a quase 1 ano me chama quase sempre pra sair, isso significa alguma coisa? Tipo a gente sai quase toda sexta-feira pra algum lugar diferente, e eu nunca fui de sair tanto assim  HAHA! e alguém tem dicas do que fazer de legal com ela? A gente costuma sair perto daqui de casa mesmo, ir ao cinema, só que eu queria variar, não sei ;-;  PS: Eu sou muito tímido e fico muito nervoso perto dela e ela já notou isso ashuahhshs

Sobre lugares pra sair é difícil dizer, se a sua cidade for igual a minha que praticamente só tem lugar pra comer/cinema é difícil variar, mas isso não é necessariamente ruim.
Já sobre ela, se você gosta dela, apesar de toda a timidez seria bom você procurar uma maneira de deixar isso claro pra ela, até por que seria arriscado outra pessoa se interessar por ela e ela não saber dos seus sentimentos. Se ela tem te chamado tanto pra sair imagino que seja recíproco, mas se não der certo vocês podem continuar amigos como o TimeBandit disse.
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #5.777
(13/08/2017, 22:57)Treaky Escreveu: Guys, uns dos motivos que eu fiquei um tempão ausente do fórum foi por conta que uma amiga minha, que eu conheci a uns 4 anos e a gente começou a se falar direito a quase 1 ano me chama quase sempre pra sair, isso significa alguma coisa? Tipo a gente sai quase toda sexta-feira pra algum lugar diferente, e eu nunca fui de sair tanto assim  HAHA! e alguém tem dicas do que fazer de legal com ela? A gente costuma sair perto daqui de casa mesmo, ir ao cinema, só que eu queria variar, não sei ;-;  PS: Eu sou muito tímido e fico muito nervoso perto dela e ela já notou isso ashuahhshs

Cara, você tem quantos anos?
Pelo que entendi vocês nem se beijaram ainda.

Se vocês tiverem mais de 18, o jeito mais fácil de tirar suas dúvidas seria chamar ela pra alguma boate, dai tudo ficaria bem mais fácil de rolar.
Agora se vocês são menores de idade, tu que vai ter que perceber o clima...
Cinema deve ser um ótimo lugar pra rolar... Já que você é tímido, pode tentar algumas coisas pra entender a situação...
Escolhe um filme peba, dai durante o filme, toque nela "sem querer" várias vezes, e vê se a reação dele é evitar ou gostar, cochicha algumas coisas no ouvido dela, sobre o filme mesmo que seja, mas de um jeito legal... Depois que vocês já tiverem de mão dada fazendo carinho, só resta beijar... Fim de jogo, a mina já é sua!
 #5.778
Pergunta logo se ela gosta de tu e acaba com o mistério, ou diz que gosta dela.
Com certeza vai ser menos estranho que ficar tocando nela "acidentalmente" no cinema caso a resposta seja negativa.
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #5.779
(14/08/2017, 13:29)Oiacz Escreveu: Pergunta logo se ela gosta de tu e acaba com o mistério, ou diz que gosta dela.
Com certeza vai ser menos estranho que ficar tocando nela "acidentalmente" no cinema caso a resposta seja negativa.

Deixa os trem acontecer, se ele tivesse coragem de perguntar isso diretamente com certeza já o teria feito.

A gente pega isso com a idade, mas quando se tá novo, e é bem tímido, as coisas não são fáceis... HAHA!
 #5.780
(14/08/2017, 13:31)gusyavoo Escreveu: Deixa os trem acontecer, se ele tivesse coragem de perguntar isso diretamente com certeza já o teria feito.

Eu imagino que é muito mais fácil manter a amizade como era antes se ele fazer a pergunta direta e ser recusado.
Agora, ficar alisando a garota no cinema e ela não querer esse tipo de relacionamento... não vejo como a amizade continuaria a mesma.
Páginas (770): 1 ... 576 577 578 579 580 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes