Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 575 576 577 578 579 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.761
(13/08/2017, 22:28)gusyavoo Escreveu: Leste e oeste, nunca mais vão se encontrar, eu acho. Não dá pra dizer com certeza porque o mundo é redondo né...

quem disse que o mundo é redondo?
 #5.762
(13/08/2017, 22:30)Gabrinius Escreveu: quem disse que o mundo é redondo?

O povo!
 #5.763
Guys, uns dos motivos que eu fiquei um tempão ausente do fórum foi por conta que uma amiga minha, que eu conheci a uns 4 anos e a gente começou a se falar direito a quase 1 ano me chama quase sempre pra sair, isso significa alguma coisa? Tipo a gente sai quase toda sexta-feira pra algum lugar diferente, e eu nunca fui de sair tanto assim  HAHA! e alguém tem dicas do que fazer de legal com ela? A gente costuma sair perto daqui de casa mesmo, ir ao cinema, só que eu queria variar, não sei ;-;  PS: Eu sou muito tímido e fico muito nervoso perto dela e ela já notou isso ashuahhshs
 #5.764
(13/08/2017, 22:57)Treaky Escreveu: Guys, uns dos motivos que eu fiquei um tempão ausente do fórum foi por conta que uma amiga minha, que eu conheci a uns 4 anos e a gente começou a se falar direito a quase 1 ano me chama quase sempre pra sair, isso significa alguma coisa? Tipo a gente sai quase toda sexta-feira pra algum lugar diferente, e eu nunca fui de sair tanto assim  HAHA! e alguém tem dicas do que fazer de legal com ela? A gente costuma sair perto daqui de casa mesmo, ir ao cinema, só que eu queria variar, não sei ;-;  PS: Eu sou muito tímido e fico muito nervoso perto dela e ela já notou isso ashuahhshs

se eu fosse vc pediria os concelhos do grande @TimeBandit
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #5.765
(13/08/2017, 22:57)Treaky Escreveu: Guys, uns dos motivos que eu fiquei um tempão ausente do fórum foi por conta que uma amiga minha, que eu conheci a uns 4 anos e a gente começou a se falar direito a quase 1 ano me chama quase sempre pra sair, isso significa alguma coisa? Tipo a gente sai quase toda sexta-feira pra algum lugar diferente, e eu nunca fui de sair tanto assim  HAHA! e alguém tem dicas do que fazer de legal com ela? A gente costuma sair perto daqui de casa mesmo, ir ao cinema, só que eu queria variar, não sei ;-;  PS: Eu sou muito tímido e fico muito nervoso perto dela e ela já notou isso ashuahhshs

não sei...
mas pessoalmente o fórum é um dos piores lugares para pedir conselho do tipo...
n consigo acreditar que pessoal vai levar sério sobre isso....
 #5.766
(14/08/2017, 00:24)martec Escreveu: não sei...
mas pessoalmente o fórum é um dos piores lugares para pedir conselho do tipo...
n consigo acreditar que pessoal vai levar sério sobre isso....

Eu tava criando um reply sério aqui... fiquei até sem graça hahahaha

Enfim, acredito que tudo se resume à confiança, mas não é tão simples assim.

É fácil falar: vai lá, seja confiante. Eu mesmo já dei várias mancadas ao longo da minha curta vida. Já levei uma menina pro cinema e foi ela quem me atacou... Facepalm

O que posso dizer pro @Treaky de forma resumida: arrisca, cara.

Se ela estiver a fim de você, o que tenho uns 90% de certeza que é o caso, vai rolar.

Se não rolar, vc tira esse peso das costas e ainda continua amigo dela.
1 usuário curtiu este post: Treaky
 #5.767
(14/08/2017, 00:25)TimeBandit Escreveu: Eu tava criando um reply sério aqui... fiquei até sem graça hahahaha

Icon_lol Icon_lol
sorry essa n foi a minha intenção...
 #5.768
(14/08/2017, 00:28)martec Escreveu: Icon_lol Icon_lol
sorry essa n foi a minha intenção...

Relaxa, minha resposta foi séria, mas eu não me ofendo fácil assim não.
 #5.769
(14/08/2017, 00:25)TimeBandit Escreveu: Já levei uma menina pro cinema e foi ela quem me atacou

Eu to rindo aqui imaginando a cena. Não é todo mundo que tem essa sorte. Icon_lol
 #5.770
(14/08/2017, 09:08)Metroid Escreveu: Eu to rindo aqui imaginando a cena. Não é todo mundo que tem essa sorte. Icon_lol

Basicamente, eu fiquei lá vendo o filme... e ela não queria ver o filme.

Ela era bonitinha, mas logo vi que era cilada, então saí fora hahaha
Páginas (770): 1 ... 575 576 577 578 579 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 93 Visitantes