Now Playing JMusic - 2017

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 01/01/2017, 00:06.
Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24
237 respostas neste tópico
Iwasa Mikasi - Moshimo watashi ga sora ni sunde itara(short ver.)

Ouvindo música da época que o I've existia. Gosto muito dessa música, o ritmo é forte e a letra também: http://www.animelyrics.com/game/shikkakuishi/greedy.htm.
AKB48 - #SukiNanda

Continuo gostando muito dessa música, mesmo depois de tantos anos. Uma das últimas músicas dela que baixei.
Nogizaka46 - Under
C92 deu bons frutos.
Agora estou ouvindo a OST do touhou 16, as músicas estão muito melódicas, mas estou curtindo.
Demetori arrebentando como sempre

HKT48 - Gunyatto Magatta
(31/07/2017, 13:56)Ash_ Escreveu: A cantora enka Mizumori Kaori estará em São Paulo no dia 12 de agosto para duas apresentações, a tarde e a noite. Junto com ela estará a ex AKB48 Iwasa Misaki divulgando o seu trabalho solo e também o trio Hayabusa.
Mizumori Kaori - Hayatomonoseto
Link youtube: http://youtu.be/obPdl5a-Y-A?html5=1

Pô, não sou muito chegado em Enka, mas ouvi aqui esses vídeos que você postou e gostei bastante, até! Pena que só fiquei sabendo agora, e também não estaria em SP na época, senão gostaria de ter ido! Conta aí como foi o show!
(25/08/2017, 00:52)Makoto-kun Escreveu: Pô, não sou muito chegado em Enka, mas ouvi aqui esses vídeos que você postou e gostei bastante, até! Pena que só fiquei sabendo agora, e também não estaria em SP na época, senão gostaria de ter ido! Conta aí como foi o show!
Véi foi massa, eu já gostava um pouco de enka mas depois do show meio que virei adepto. Tinha uma velharada do kpta lá, me senti num asilo do japão mas todo mundo muito acolhedor, vibe diferente dos "shows normais". As cantoras desceram na platéia e comprimentaram praticamente todo mundo com muita simpatia, handshake free e foi engraçado ver o "mob" que se formou nelas pra ver quem conseguia tocá-las, nessa hora os velhinhos mostraram energia.
Em novembro vai ter o show beneficente da Kozakura Maiko, acho que no bunkyo não tenho certeza ainda.

Kozakura Maiko - Kokoro Kawa

NGT48 - Max Toki 315go
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes