Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #151
(19/05/2014, 22:31)rapier Escreveu: Esse Rosario é um arco da Asuna? Se for, razoável misturarem os 2 pro anime tentar manter um nível de coerência, já que a obra original não tem.


Você se lembrou de só citar logo os machos da obra? Ih...

Mother's Rosario é da Asuna com uma personagem nova. O arco serve como desculpa pra dar alguma importância pra Asuna, já que ela participou de SAO, sumiu de ALO, morreu em GGO e... é, vemos a protagonista de reencarnação em reencarnação.

Well, não tenho culpa se o elenco feminino é cheio das personalidades que não gosto. Silica, Liz, Suguha... são apresentadas pra fingir um harém mas nem mesmo voltam a aparecer na história. Igual a Asuna, são apresentadas mas nunca mais utilizadas. Agradeço, pois não gosto delas, mas se torna sem sentido algum ter criado tais personagens se simplesmente descarta-os junto com os mundos criados.
Responder
 #152
(19/05/2014, 22:38)Oiacz Escreveu: Well, não tenho culpa se o elenco feminino é cheio das personalidades que não gosto. Silica, Liz, Suguha... são apresentadas pra fingir um harém mas nem mesmo voltam a aparecer na história. Igual a Asuna, são apresentadas mas nunca mais utilizadas. Agradeço, pois não gosto delas, mas se torna sem sentido algum ter criado tais personagens se simplesmente descarta-os junto com os mundos criados.

Problema da obra. As donas continuam sendo muito boas e legais. Ao menos Silica, Liz e Suguha. A Asuna bem que podia ter uma alça pra ser mais aturável.

"Sem sentido" no anime é algo mais básico, os outros arcos depois de SAO. SAO devia ter terminado em SAO e pronto.
Responder
 #153
(19/05/2014, 22:26)rapier Escreveu: SAO 2 deverá ter 12-13 episódios (talvez seja split-season, só sei que o que começa em julho só terá 12-13 eps.) e adaptar só o GGO.

Só 12? pensei que seriam mais.
Quase destruiu minhas esperanças, mas ainda tem chance de adaptarem MR.



Até onde li Alicization é top, não duvido que ganhe outra temporada.
Responder
 #154
(19/05/2014, 22:55)AmagamiBr Escreveu: Até onde li Alicization é top, não duvido que ganhe outra temporada.

Aniplex não sai lançando mais temporadas de anime desse jeito. Se SAO 2 não vender muito, devem cortar rapidinho as chances de sair mais anime disso.
Responder
 #155
Não costumo gostar de armas de fogo, mas talvez eu possa gostar por ser em um jogo.
Responder
 #156
[Imagem: m2-flamethrower_2.jpg]
Responder
 #157
(19/05/2014, 22:56)rapier Escreveu: Aniplex não sai lançando mais temporadas de anime desse jeito. Se SAO 2 não vender muito, devem cortar rapidinho as chances de sair mais anime disso.

Tu sabe que vai vender.

Acho que o arco MR é tão bom porque tem de tudo, menos o Kirito e jogos, até onde eu saiba. Não me importaria de ter isso agora em SAO II. Seria adaptar GGO de um jeito dinâmico e aparar as pontas chatas de um slice. win-win.
Responder
 #158
(20/05/2014, 10:10)jihox Escreveu: Tu sabe que vai vender.

Acho que o arco MR é tão bom porque tem de tudo, menos o Kirito e jogos, até onde eu saiba. Não me importaria de ter isso agora em SAO II. Seria adaptar GGO de um jeito dinâmico e aparar as pontas chatas de um slice. win-win.

Note que eu falei "Não vender muito", não "Não vender".
Responder
 #159
(20/05/2014, 12:24)rapier Escreveu: Note que eu falei "Não vender muito", não "Não vender".

Tu sabe que vai vender e muito. Melhorou?
Responder
 #160
Mother's Rosario se passa em jogo sim, continua em ALO -q
Responder
Páginas (158): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes