Now Playing Animes - Maio/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2014, 00:01.
Páginas (45): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 45
 
442 respostas neste tópico
 #221
@Zefiris Sempre te vejo reassistindo coisas, why? Confused2
 #222
(19/05/2014, 23:08)Oiacz Escreveu: @Zefiris Sempre te vejo reassistindo coisas, why? Confused2

É porque eu não passo animes o suficiente pra ele traduzir. É um sinal que ele dá quando quer mais projetos.
 #223
(19/05/2014, 22:58)Zefiris Escreveu: Revendo Otome wa Boku ni Koishiteru: Futari no Elder. Baixei a versão blu-ray em 1080p dos 3 episódios.

Link youtube: http://youtu.be/sPMEIwrblP0

Pra mim isso ae é derivado/clone de Strawberry Panic.
 #224
(19/05/2014, 23:08)rapier Escreveu: É porque eu não passo animes o suficiente pra ele traduzir. É um sinal que ele dá quando quer mais projetos.

Joga toda a equipe no lixo e faz ele traduzir toda a temporada, aí ele para de reassistir coisas haha
 #225
(19/05/2014, 23:11)Oiacz Escreveu: Joga toda a equipe no lixo e faz ele traduzir toda a temporada, aí ele para de reassistir coisas haha

Ele não gosta de todos os animes que prestam em uma temporada. Geralmente ele prefere anime sobre PN ou yaoi.
 #226
(19/05/2014, 23:11)Metroid Escreveu: Pra mim isso ae é derivado/clone de Strawberry Panic.

Historicamente, o jogo Otome wa Boku ni Koishiteru (2005) veio antes que Strawberry Panic (2006). Embora Otome wa Boku ni Koishiteru 2 seja de 2010.

A história de ambos Otoboku é essencialmente a mesma, com um rapaz tendo que se passar por mulher e ir para um colégio feminino. Mas enquanto a primeira série tem mais comédia, a segunda o foco é mais no drama. Outra diferença entre elas na versão anime é que na primeira não há um desenvolvimento romântico, só na segunda.

(19/05/2014, 23:08)Oiacz Escreveu: @Zefiris Sempre te vejo reassistindo coisas, why?  Confused2

Bem, alguns animes valem a pena ver de novo. E não vou ficar assistindo anime inédito puramente para engordar a lista de animes vistos.
 #227
(19/05/2014, 23:37)Zefiris Escreveu: Historicamente, o jogo Otome wa Boku ni Koishiteru (2005) veio antes que Strawberry Panic (2006). Embora Otome wa Boku ni Koishiteru 2 seja de 2010.

A história de ambos Otoboku é essencialmente a mesma, com um rapaz tendo que se passar por mulher e ir para um colégio feminino. Mas enquanto a primeira série tem mais comédia, a segunda o foco é mais no drama. Outra diferença entre elas na versão anime é que na primeira não há um desenvolvimento romântico, só na segunda.


Bem, alguns animes valem a pena ver de novo. E não vou ficar assistindo anime inédito puramente para engordar a lista de animes vistos.


Agora que tu falou, lembro de ter lido o mangá disso num passado distante.
Felizmente, o cara só se veste de mulher e não fica de baitolagem.
 #228
(19/05/2014, 17:08)jobarte Escreveu: Da temporada:
Black Bullet

Bokura wa Minna Kawaisou
Date a Live 2
Escha and Log no Atelier
Gokukoku no Brynhildr
Hitsugi no Chaika
Imako System
Isshuukan Friends
Kamigami no Asobi
Kanojo ga Flag wo Oraretara
Mahouka Koukou no Rettousei
Mangaka-san to Assistant-san to
Nisekoi
No Game No Life
Love Live S2
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
Seikoku no Dragonar

Outros:
Nisekoi
Ebiten
White Album 2
Tonari no Seki-kun
Saki Zenkoku-hen

@ton, Saki Zenkoku-hen foi menos do que eu esperava, as duas primeiras temporadas são bem melhores.

o anime se preocupou demais com flash backs e oq importava ficou para trás.
 #229
Deletar hentai é tão triste, mas tenho que liberar espaço para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Bem, prestar minha homenagem e últimos fap para alguns aqui, como Kiriya Hakushakuke no Roku Shima que nos conta a história de um cara que ao visitar uma casa, lhe é oferecido pela dona da casa "Você é o homem escolhido. Você pode fazer bebês com as minhas cinco filhas aqui". Todas vampiresas.
 #230
Não resisti, mandei o foda-se pra Rainbow novamente e continuei com Ginban Kaleidoscope.
Cheguei no episódio 8 ontem, e planejo terminar hoje... cara tá muito ótimo Icon_eekIcon_eek
Adorei o Pete e Tazusa, e já começo até a ficar triste imaginando eles se separando após os 100 dias...
Pena que são apenas 12 episódios. Não parece ser o suficiente pra aproveitar toda a obra.

Acho que comecei a me interessar mais por esses lançamentos de 2004/2006...
Assisti Bamboo Blade e curti bastante, e agora esse Ginban Kaleidoscope.
Preciso procurar mais animes dessa época e aproveitar o ânimo.
Páginas (45): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 45
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes