Sonic Mania

Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
242 respostas neste tópico
 #91
Oil Ocean:



Não gostei de botarem essa fase, da música, de ter que entrar em submarino... ao menos o desafio tá bom.

Stardust Speedway:



Flying Battery:

Responder
 #92
Eu ri do Sonic sendo o chefe da Hidrocity.
Responder
 #93
Flying Battery tá com uma parte inspirada em Wing Fortress... olha, quanto mais vídeos de fases remake eu vejo menos eu me animo com o jogo. HAHA!

Metallic Madness, uma das piores fases do Sonic CD e uma das menos necessárias de estarem no Mania:

Responder
 #94
Tem muita coisa sendo reusada pra algo "novo". O chefe da Oil Ocean tem partes do sub chefe da Lava Reef de S3&k.
Responder
 #95
O chefão da Metallic Madness é o boss final do Sonic 1... Facepalm

(11/08/2017, 17:45)Metroid Escreveu: Tem muita coisa sendo reusada pra algo "novo". O chefe da Oil Ocean tem partes do sub chefe da Lava Reef de S3&k.

Sim, e não estou gostando muito disso. Achei que seriam exceções, mas os vídeos vazados tão mostrando que a reciclagem é regra.



Chefão e final do jogo.
Responder
 #96
Bem, acho que quando tiveram a ideia de fazer um Sonic no molde das antigas, levaram isso muito ao pé da letra.

A reciclagem não seria problema se certas fases não fossem 100% copicoladas.
Responder
 #97
Press Garden act 2:



Agora sim, era isso (assim como Mirage Saloon e Studiopolis) que eu esperava do Sonic Mania: criatividade.

Aliás, que fase bonita. Bem emocionante ver isso.
Responder
 #98


Lava Reef.

Tem gente aí com ideia nada a ver que isso é um prelúdio pro Forces.
Responder
 #99
(12/08/2017, 11:53)Metroid Escreveu: Tem gente aí com ideia nada a ver que isso é um prelúdio pro Forces.

Spoiler:  
É sim, já foi mostrado isso. Só ver os finais do jogo.
Responder
 #100
(12/08/2017, 12:20)rapier Escreveu:
Spoiler:  
É sim, já foi mostrado isso. Só ver os finais do jogo.

Já vi e só o que tem é o Sonic fazendo a mesma pose que no Forces.
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes