Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 94
933 respostas neste tópico
 #231
aposto que vao é aparecer com 700 trilhões de códigos que eu não vou saber nem em que ordem ler.
Responder
 #232
(11/08/2017, 14:26)rapier Escreveu: São bem legais pra encher o saco alheio e atrapalhar a visualização. Tema bom é o padrão.

O meu é bem normal HAHA! Mas a maioria exagera mesmo
Responder
 #233
Eu as vezes não consigo associar o nome do anime ao anime, preciso da capa e como todo mundo tem mal assim, até eu.

Eu uso um app para facilitar fica bom, pq caso seja um anime que eu não conheça eu passo o mouse ele já me fala nota, tamanho, ano e capa:

[Imagem: KIopFls.png]
facilita quando tem um monte de anime que eu não conheça.

Nota: O mouse não aparece, mas deu para entender pela foto.
Responder
 #234
Puts, que massa. 
É app isso? Não tem extensão pra Google Chrome?
Responder
 #235
app, digo é extensão do google chrome mesmo o nome é "MAL HoverInfo"

seria uma boa dessa para links do anidb, ainda não tem.
Responder
 #236
Ah, vou baixar esse treco, achei bacana 
Comical
Responder
 #237
(11/08/2017, 15:47)Aria-shachou Escreveu: app, digo é extensão do google chrome mesmo o nome é "MAL HoverInfo"

seria uma boa dessa para links do anidb, ainda não tem.

E nem deve ter. O AniDB é lento de nascença, logo não tem como ele deixar essas coisas rolarem via API. O MAL por enquanto deixa sem maiores problemas.
Responder
 #238
além disso, API do anidb depois que vc faz muitas requisições ela te bani por horas.
Responder
 #239
(11/08/2017, 14:27)nami-chan Escreveu: Faz anos que não lido com esse tipo de coisa. Uma pena, sabia o básico e gostava de mexer, ainda. 

Deixa eu summonar o @Tacalho que tem uma layout bem construído lá, talvez ele te ajude

Eu só copiei o código da net depois de ver uma vídeo aula do Shishio-kun no yt HAHA!
Responder
 #240
(11/08/2017, 13:56)nami-chan Escreveu: Tava reparando numa coisa. O pessoal aqui parece preferir o tema antigo do MAL, no qual aparece só o nome do anime. Acho que aqui tem poucas pessoas que uma o layout novo com o post do anime. 

Eu gosto mais do novo, além de ficar mais bonitinho, é mais fácil pra mim localizar o anime na lista. É só bater o olho no posterzinho.

Eu usaria o novo se não fosse o limite de 300 animes, ele é mais bonito, se você deixar padrão, sem firula.
Se você tem 300+ já incomoda, agora se você abrir mal de alguém que tem 1200+ tu passa é raiva... Porque o melhor jeito de achar animes é com CTRL + F.
Responder
Páginas (94): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes