Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 94
933 respostas neste tópico
 #221
(11/08/2017, 13:52)Gabrinius Escreveu: 1072 plan to watch... Icon_exclaim Icon_neutral Icon_rolleyes
Adicionei muitas coisas sem pensar. Icon_lol Icon_neutral

(11/08/2017, 13:56)nami-chan Escreveu: Tava reparando numa coisa. O pessoal aqui parece preferir o tema antigo do MAL, no qual aparece só o nome do anime. Acho que aqui tem poucas pessoas que uma o layout novo com o post do anime.
Eu gosto do layout novo, tanto que uso atualmente, por suas funções e talz, mas prefiro o jeitão do antigo, então tento usar "os dois ao mesmo tempo".

(11/08/2017, 13:56)nami-chan Escreveu: É só bater o olho no posterzinho.
Foi por conta disso que aconteceu o resultado desastroso da minha PTW. Icon_lol
Responder
 #222
(11/08/2017, 13:57)Blanky Escreveu: Adicionei muitas coisas sem pensar. Icon_lol Icon_neutral

Omg, tais pior que eu hein  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Meu PTW se divide em várias categorias dentro dele.
Tem coisas que eu quero pelo menos tentar ver e farei isso com 100% de certeza, e tenho grande chance de gostar.
Tem coisas que taquei lá quando tinha uns 14-15 anos e nem lembro mais porque, ou então só coloquei por algum motivo besta como gostar do poster/arte. 
Outras coisas são recomendações bem recentes de vocês. 

Recentemente to pegando o costume de colocar alguma dica na tag, só pra saber de onde aquele anime veio. Recomendo, é bem bom pra se organizar o/
Responder
 #223
(11/08/2017, 13:56)nami-chan Escreveu: Tava reparando numa coisa. O pessoal aqui parece preferir o tema antigo do MAL, no qual aparece só o nome do anime. Acho que aqui tem poucas pessoas que uma o layout novo com o post do anime. 

Eu gosto mais do novo, além de ficar mais bonitinho, é mais fácil pra mim localizar o anime na lista. É só bater o olho no posterzinho.

Eu já conheço os animes pelo nome, não preciso de fotinha, então prefiro o tema antigo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #224
(11/08/2017, 14:03)rapier Escreveu: Eu já conheço os animes pelo nome, não preciso de fotinha, então prefiro o tema antigo.

Bah, eu não tenho base anímica pra isso hahah

Alguns eu conheço pelo nome em japonês, mas no MAL aparece o nome em inglês ou vice-versa.
Responder
 #225
(11/08/2017, 13:56)nami-chan Escreveu: Tava reparando numa coisa. O pessoal aqui parece preferir o tema antigo do MAL, no qual aparece só o nome do anime. Acho que aqui tem poucas pessoas que uma o layout novo com o post do anime. 

Eu gosto mais do novo, além de ficar mais bonitinho, é mais fácil pra mim localizar o anime na lista. É só bater o olho no posterzinho.

Além do que o Rapier já disse, de que conhecemos os animes por nome, tem vários outros motivos para não usar o tema novo.

É inviável para alguém que assistiu mais de 300 animes usar o tema novo porque ele só mostra os primeiros 300 animes da sua lista. Se tu quiser ver os próximos 300, terá que fazer scroll down e esperar esses novos 300 carregar. Quantos scroll downs eu teria que fazer para ver o fundo da minha lista? 5. 300, 600, 900, 1.200, 1.500. Muito trabalho para algo que o tema antigo já faz com maestria, além de ser melhor personalizado.
Responder
 #226
(11/08/2017, 14:02)nami-chan Escreveu: Omg, tais pior que eu hein  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Meu PTW se divide em várias categorias dentro dele.
Tem coisas que eu quero pelo menos tentar ver e farei isso com 100% de certeza, e tenho grande chance de gostar.
Tem coisas que taquei lá quando tinha uns 14-15 anos e nem lembro mais porque, ou então só coloquei por algum motivo besta como gostar do poster/arte. 
Outras coisas são recomendações bem recentes de vocês. 

Recentemente to pegando o costume de colocar alguma dica na tag, só pra saber de onde aquele anime veio. Recomendo, é bem bom pra se organizar o/

joshiraku não é uma "recomendação aleatória minha". Okay
minhas recomendações são sempre fruto de minuciosa análise de potencial de agradabilidade por parte do destinatário.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #227
(11/08/2017, 14:15)Oiacz Escreveu: Além do que o Rapier já disse, de que conhecemos os animes por nome, tem vários outros motivos para não usar o tema novo.

É inviável para alguém que assistiu mais de 300 animes usar o tema novo porque ele só mostra os primeiros 300 animes da sua lista. Se tu quiser ver os próximos 300, terá que fazer scroll down e esperar esses novos 300 carregar. Quantos scroll downs eu teria que fazer para ver o fundo da minha lista? 5. 300, 600, 900, 1.200, 1.500. Muito trabalho para algo que o tema antigo já faz com maestria, além de ser melhor personalizado.

Nem sabia dessa questão dos 300 animes, já que pra mim não faz muita diferença. Vou demorar um pouco pra me incomodar com os scrolls, mesmo quando eu atingir 300-600 (o que pra mim já é bastante) não deve incomodar  Icon_lol
Ainda mais que eu gosto de exibir a lista dividida em watching, ptw, etc.

Falando nos temas, acho os temas personalizados do pessoal aqui muito legais. Quem sabe um dia eu vá atrás de fazer/achar algum assim, mas por enquanto gosto do basicão mermo

(11/08/2017, 14:19)Gabrinius Escreveu: joshiraku não é uma "recomendação aleatória minha". Okay
minhas recomendações são sempre fruto de minuciosa análise de potencial de agradabilidade por parte do destinatário.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Poxa, não leve a mal, serião 

Coloquei "aleatória" porque lembro que o contexto da recomendação foi meio aleatória. Tipo, você surgiu me indicando o anime. Não quis desprezar ela nem nada com o "aleatório". 

Sua recomendação de Jinrui foi a melhor até agora aqui no fórum, então confio nas suas próximas recomendações sim o/ hahahah
Responder
 #228
(11/08/2017, 14:20)nami-chan Escreveu: Falando nos temas, acho os temas personalizados do pessoal aqui muito legais. Quem sabe um dia eu vá atrás de fazer/achar algum assim, mas por enquanto gosto do basicão mermo

eu queria saber como faz pra deixar adaptavel à resolução. o meu só fica legal em tela 1080p. quando acesso, por exemplo, no notebook fica uma tremenda duma merda.
Responder
 #229
(11/08/2017, 14:20)nami-chan Escreveu: Falando nos temas, acho os temas personalizados do pessoal aqui muito legais. Quem sabe um dia eu vá atrás de fazer/achar algum assim, mas por enquanto gosto do basicão mermo

São bem legais pra encher o saco alheio e atrapalhar a visualização. Tema bom é o padrão.
Responder
 #230
(11/08/2017, 14:24)Gabrinius Escreveu: eu queria saber como faz pra deixar adaptavel à resolução. o meu só fica legal em tela 1080p. quando acesso, por exemplo, no notebook fica uma tremenda duma merda.

Faz anos que não lido com esse tipo de coisa. Uma pena, sabia o básico e gostava de mexer, ainda. 

Deixa eu summonar o @Tacalho que tem uma layout bem construído lá, talvez ele te ajude
Responder
Páginas (94): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes