Gamers!

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/10/2016, 09:47.
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
316 respostas neste tópico
 #91
(10/08/2017, 14:31)Kyyzao Escreveu: Ep 5

Um dos piores animes de 2017 e um dos episódios que mais passei raiva assistindo. Nunca tinha passado tanta raiva vendo um anime. Estou com tanto ódio desse anime que desejo tudo de ruim pra quem é responsável por ele.

Está com tanta raiva do anime que vai continuar vendo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #92
(10/08/2017, 14:31)rapier Escreveu: Está com tanta raiva do anime que vai continuar vendo.

Vou. E vou odiar ainda mais. Tenho que saber tudo de ruim que vai ter nele pra alertar as almas inocentes desse mal.
Responder
 #93
Que pasa? Teve algo tão desastroso assim nesse último episódio? Tirando o casal principal, não vejo outro grande ponto infinitamente negativo.
Responder
 #94
(10/08/2017, 14:37)Gabrinius Escreveu: Que pasa? Teve algo tão desastroso assim nesse último episódio? Tirando o casal principal, não vejo outro grande ponto infinitamente negativo.

Eu te digo a única coisa que tá certa é aquele povo lá no clube jogando, que tem... sei lá, uns 10 segundos de tela.
Responder
 #95
Bom, pra mim esse tem sido o melhor anime da temporada até agora, empatado com Knights and Magic que também estou gostando muito.
Responder
 #96
(10/08/2017, 15:27)Cachorro Escreveu: Bom, pra mim esse tem sido o melhor anime da temporada até agora

Eu queria dar risada, mas ia ser uma tamanha falta de respeito
Responder
 #97
(10/08/2017, 15:31)Befire Escreveu: Eu queria dar risada, mas ia ser uma tamanha falta de respeito

Eu queria ler um post civilizado seu falando por que esse anime seria tão ruim.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #98
(10/08/2017, 15:10)Kyyzao Escreveu: Eu te digo a única coisa que tá certa é aquele povo lá no clube jogando, que tem... sei lá, uns 10 segundos de tela.

pior que não dá pra discordar, e a ladeira que isso vai descer é bem íngreme.

Tem tudo pra descanbar de vez praqueles romancinho de adolescente retardado do começo da década.
Responder
 #99
(10/08/2017, 15:33)rapier Escreveu: Eu queria ler um post civilizado seu falando por que esse anime seria tão ruim.

Pior que não tenho. É mais hate pessoal por ter achado que seria uma coisa boa, mas claramente não é. Vi dois episódios (segundo dropei pela metade).

Infelizmente não consigo ver alguém dizer que isso é o melhor da temporada. E infelizmente também não consigo aceitar o gosto dele.
Até entendo o @Gabrinius quando falo que Bleach é ótimo.
Responder
 #100
(10/08/2017, 15:56)Befire Escreveu: Pior que não tenho. É mais hate pessoal por ter achado que seria uma coisa boa, mas claramente não é. Vi dois episódios (segundo dropei pela metade).

Infelizmente não consigo ver alguém dizer que isso é o melhor da temporada. E infelizmente também não consigo aceitar o gosto dele.
Até entendo o @Gabrinius quando falo que Bleach é ótimo.

pra mim é mais fácil entender porque esse seria o melhor dessa temporada horrenda do que entender como bleach pode ser ótimo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes