Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 567 568 569 570 571 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.681
(08/08/2017, 22:54)junobouken Escreveu: Facebook é invasivo demais. 
Muita informação na sua frente, anúncios, etc. Vc tem que mudar sus preferências de privacidade e tudo que está no "público" geral vê que vc curtiu.

Acho que é por isso que a galera mais jovem saiu do FB, pq pai e mãe, vó, tios e cia começaram a fazer facebook.

No orkut pra ver foto alheia eu tinha que ir no perfil da pessoa. Se eu queria tretar nos fóruns eu tinha que ir la!

E tinha aquela coisa de que você podia ver quem visitou o seu perfil, o que era uma porra se você queria stalkear...

Prefiro o facebook. HAHA!
 #5.682


Quem lembra, lembra... uma coisa legal era que dava pra enviar esse vídeos e jogos também! Quem aí tomou um susto do caralho com aqueles jogos de mover o ponteiro do mouse e do nada dar de cara com a

Spoiler:  
[Imagem: aYxbbLo.jpg]
 #5.683
Eu roubava no Colheita Feliz.
 #5.684
(08/08/2017, 22:55)Lonely Escreveu: E tinha aquela coisa de que você podia ver quem visitou o seu perfil, o que era uma porra se você queria stalkear...

Prefiro o facebook. HAHA!

Uai não. Se vc desativasse ver "quem visitou seu perfil", sua visita não aparecia no dos outros.
 #5.685
(08/08/2017, 22:57)junobouken Escreveu: Uai não. Se vc desativasse ver "quem visitou seu perfil", sua visita não aparecia no dos outros.

Mesma coisa rola com o whatsapp e ultima visualização.
 #5.686
(08/08/2017, 22:55)JJaeger Escreveu: eu só conhecia o chat uol, tá aí um que não sabia. Como sou ingênuo

poxa, peixito, humortadela era um treco revolucionário, o cara que fez aquilo devia ser considerado o pica das internet da época.

oce tinha avatar e chegava do lado dos outros pra trocar ideia, devia ser feito em flash aquilo, lá em 2000 era tipo uma viagem pra lua.

[Imagem: U8jyAHz.jpg]

(08/08/2017, 22:57)junobouken Escreveu: Uai não. Se vc desativasse ver "quem visitou seu perfil", sua visita não aparecia no dos outros.

esses jovens não manjam do que era um lugar em que voce realmente podia escolher sua privacidade.

e tem aqueles vários prints do "não aceita o depoimento". Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #5.687
(08/08/2017, 23:02)Gabrinius Escreveu: poxa, peixito, humortadela era um treco revolucionário, o cara que fez aquilo devia ser considerado o pica das internet da época.

oce tinha avatar e chegava do lado dos outros pra trocar ideia, devia ser feito em flash aquilo, lá em 2000 era tipo uma viagem pra lua.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: U8jyAHz.jpg]

com minha tenra idade fui capaz de alcançar o habbo hotel, mas isso ae está à muitos anos de meu alcance
 #5.688
(08/08/2017, 22:56)mandrake_ Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/YAKX0ZzUtA8?html5=1

Quem lembra, lembra... uma coisa legal era que dava pra enviar esse vídeos e jogos também! Quem aí tomou um susto do caralho com aqueles jogos de mover o ponteiro do mouse e do nada dar de cara com a

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aYxbbLo.jpg]

os caras já iam desconfiado e assustavam do mesmo jeito. Pacman

(08/08/2017, 22:54)junobouken Escreveu: Muita informação na sua frente,

esse cara que você nunca ouviu falar comentou em uma foto do primo do filho do irmão do seu pai.

comentário: kkk
2 usuários curtiram este post: Befire, xACE
 #5.689
Meu primeiro MSN tinha um email com nick do tibia: darkiroxx@hot... me lembro quando anotava essa desgraça num papel e dava pras gurias Facepalm
Pelo menos naquela epoca não sentia vergonha nem de cagar nas cueca
 #5.690
(08/08/2017, 22:21)jasque Escreveu: Esse discord é popular ou só fã de anime que usa mesmo?

Infelizmente é popular mesmo. Como me enchem o saco pra participar, lá no Outer space e em outro fórum que participo. Não gostei de lá por isso prefiro foruns até o facebook parei de usar tenho de voltar porque tem muito recado pra responder huHUAHUHU..

A única rede social que utilizo é o Vk( rede social Russa, muitos Brs foram pra lá depois do fim do orkut)  mesmo porque muitos conhecidos meus da época do orkut foram pra lá com as comunidades aii e bom que lá não tem tanto recurso como o orkut mais e um bom lugar ainda pra se participar.
1 usuário curtiu este post: jasque
Páginas (770): 1 ... 567 568 569 570 571 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 56 Visitantes