Pro discord desbancar os outros só falta implementarem a ferramenta de chamada de vídeo/ compartilhamento de tela. Coisa que estão prometendo que vão entregar ainda esse ano.
(08/08/2017, 22:27)crashzilla Escreveu: Pro discord desbancar os outros só falta implementarem a ferramenta de chamada de vídeo/ compartilhamento de tela. Coisa que estão prometendo que vão entregar ainda esse ano.
e tem muita cerveja acumulada pruce distribuir.
(08/08/2017, 22:31)Befire Escreveu: E tremia a janela de conversa da pessoa
Se tratando de jogos e, se for sobre guildas mais sérias, eu prefiro o TS3 mesmo, usei ele por 4 anos e sempre achei bom, não gosto muito do sistema de voice chat do Discord, mas recentemente eu entrei num canal de guilda do WoW que é pelo Discord, tem umas coisas bem toscas, tipo flood excessivo, spams idiotas usando bots... mas ao menos tem as salas de voice, então quando for fazer DG, Raide, PT e etc, deve servir pro básico.
(08/08/2017, 22:31)Gabrinius Escreveu: e tem muita cerveja acumulada pruce distribuir.
Nem me lembra
(08/08/2017, 22:31)mandrake_ Escreveu: Se tratando de jogos e, se for sobre guildas mais sérias, eu prefiro o TS3 mesmo, usei ele por 4 anos e sempre achei bom, não gosto muito do sistema de voice chat do Discord, mas recentemente eu entrei num canal de guilda do WoW que é pelo Discord, tem umas coisas bem toscas, tipo flood excessivo, spams idiotas usando bots... mas ao menos tem as salas de voice, então quando for fazer DG, Raide, PT e etc, deve servir pro básico.