Enquete: Qual destas lolis de Tenshi no 3P é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Gotou Jun
21.05%
4 21.05%
Kaneshiro Sora
21.05%
4 21.05%
Momijidani Nozomi
36.84%
7 36.84%
Nukui Kurumi
21.05%
4 21.05%
Ogi Koume
0%
0 0%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenshi no 3P!

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:15.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
120 respostas neste tópico
Ep. com cara de filler, apesar de que aconteceram coisas. As lolis jogaram a Sakura pra cima do cara, o que era o rumo esperado mas não muito desejado. A dona do bate-papo dá muito sinal de ser a Kurumi.
Responder
Muito bom! Skipei pouquíssimas partes e as cenas da barraca com a Sakura valeram muito a pena todo o anime até agora Icon_lol
Espero cada vez mais coisa desse tipo no anime.

[Imagem: t2q0Abf.jpg]

A única coisa que não entendo é como o main consegue ir acampar com outras pessoas enquanto dá o foda-se para a irmã de uns 10 anos sozinha em casa... é muita irresponsabilidade da parte dele por mais que ela seja mais responsável.

Ah, a Sakura deveria deixar o cabelo solto o tempo todo, porque essas pigtails (é esse o nome?) são muito feias.
Alisha em Zestiria também usava o cabelo meio assim e me incomodava bastante.
Responder
Eles agora querem ganhar dinheiro para manter o lugar, como esperado. O anime tomou um timeskip e já fizeram mais dois shows desde o que foi mostrado no ultimo ep, como assim? Essa Kiriyume ficou tão sumida nos eps anteriores que nem lembrava mais dela, não duvido que seja uma loli também, pelo final da conversa. Enfim o episódio foi ótimo, apesar de ser meio sem foco e mesmo o demônio tentando estragar no fim.

Ore no Osananajimi ga Konnani Kawaii Wake ga Nai

[Imagem: cVc6xYG.jpg]
Responder
Ótimo episódio, apesar de não ter acontecido muita coisa em relação a história como já foi mencionado. Mas a comédia do episódio compensou isso. Tomara que mantenha esse nível, porque o anime esta ficando muito bom. Pena que pouca gente esta acompanhando, principalmente por causa de preconceito. O anime é melhor que muita coisa da temporada.
Responder
Só achei mancada o cara ir acampar e não levar a irmã, tem muito potencial nela... eu já achei as cenas com a Sakura boa, é o esperado ela fazer par com o cara, já que não tem como ele ficar com as melhores... se bem que esse ep. teve boas cenas com as lolis, eu acho que deve continuar assim e aos poucos irem mostrando algum desenvolvimento naquela outra dona que o cara conversa, como falaram aí, pode ser que seja a irmã dele, eu pensei nisso quando vi o ep.
Responder
[Imagem: sE0ZidG.jpg]

As ilustrações oficiais destoam do nível do anime. Talvez venha algo bom nos BDs.

[Imagem: P1TjUub.jpg]

Ainda faltam mais duas donas no anime.
Responder
Ep. de drama desnecessário com a Nozomi. Nem pulando cenas foi aturável. Hora de parar de tentar ver isso.
Responder
Episódio marrom, só valeu porque não teve fanservice, mas achei retardado chamar alguém de fora, sem qualquer relação com o orfanato, para se meter nos assuntos dos envolvidos. E mais retardado ainda foi a polícia não encontrar a "criança desaparecida", bastava checar os orfanatos japoneses, e nem precisam ser todos. Dá para fazer um processo de eliminação por região.
Responder
Episódio mais fraco que os dois anteriores. Não vejo problema em desenvolver melhor o passado das lolis, porém o excesso de drama no episódio me incomodou. Fazendo um comparativo com o próprio anime, a resolução do problema do protagonista em conviver com outras pessoas foi resolvido de forma bem mais natural e interessante do que esse da Nozomi. O episódio virou uma choradeira na parte final por conta disso, algo que poderia ter sido evitado ou melhor trabalhado. 
Pelo menos as partes relacionadas a criação da letra da nova música e o nome da banda foram boas. Espero que nos próximos episódios o anime volte a ficar no nível que estava apresentando.
Responder
Pra mim o ep. foi bom, mais um pouco e eu me emocionava na hora em que as lolis choram e colocam pra fora o que estão sentindo de verdade.

Lien de Famille melhor banda. Desu
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes