Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 52
517 respostas neste tópico
 #191
Ah, eu acabei desinstalando o programa do utorrent. Ele tava muito louco, abria só quando queria, fechava sozinho, aparecia umas janelas estranhas dizendo pra fazer downgrade(?) isso fora aquelas paradas de malware e coisas assim que parecia que tava dando problema um tempo atrás. 
Tive que usar CCleaner e outro programa ali pra remover o programa, que inferno 

Baixei o Torrex na loja do windows e é muito bom, mas a versão free é limitada demais. 
Será que eu arrisco baixar de novo o utorrent do zero, na versão mais atualizada ou vocês recomendam algum outro programa pra baixar torrents?
Responder
 #192
(22/07/2017, 19:45)nami-chan Escreveu: Ah, eu acabei desinstalando o programa do utorrent. Ele tava muito louco, abria só quando queria, fechava sozinho, aparecia umas janelas estranhas dizendo pra fazer downgrade(?) isso fora aquelas paradas de malware e coisas assim que parecia que tava dando problema um tempo atrás. 
Tive que usar CCleaner e outro programa ali pra remover o programa, que inferno 

Baixei o Torrex na loja do windows e é muito bom, mas a versão free é limitada demais. 
Será que eu arrisco baixar de novo o utorrent do zero, na versão mais atualizada ou vocês recomendam algum outro programa pra baixar torrents?

Gosto do utorrent 2.04. Já testei outros que não possuem simples opções como "taxa de upload quando não tiver downloads", aí acabo voltando pro utorrent.

Caso precise de algo simples, o qbittorrent serve.
Responder
 #193
@"nami-chan" resumindo nunca use o utorrent novo, você estará apenas abrindo uma porta na sua máquina para os hackers, e é para assustar mesmo.

caso queira usar o utorrent use o antigo, siga as instruções do rapier, super recomendado.

afinal torrent é protocolo p2p coisa velha que qualquer programa faz de boas.
Responder
 #194
Hm, vou baixar esse qBittorrent então o/

O Torrex é bem organizado/confiável, mas na versão free não dá nem de minimizar a janela do programa que o download pausa
Facepalm

Baixei uns 6% de um anime por torrent, tem algum jeito de eu relacionar essa parte de arquivo que tenho baixado com o novo arquivo de torrent que vou colocar pra baixar dele?
Responder
 #195
Se for o mesmo arquivo, sim.
Responder
 #196
(22/07/2017, 19:45)nami-chan Escreveu: Será que eu arrisco baixar de novo o utorrent do zero, na versão mais atualizada ou vocês recomendam algum outro programa pra baixar torrents?

qbittorrent
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #197
Gente quero ficar de seed pra um anime que já baixei inteiro, tenho todos os arquivos integralmente no pc, mas já deletei o arquivo torrent da list no programa
Facepalm

Se eu colocar o arquivo de novo, mesmo selecionando a mesma pasta, ele começa a baixar de novo, não detectando que eu já tenho os arquivos no pc e quero na verdade upar

Eu sabia como fazia isso e esqueci
Responder
 #198
manda fazer rechecagem e ve se ele não ta criando uma pasta nova dentro da pasta que voce indicou.
Responder
 #199
(07/08/2017, 20:39)Gabrinius Escreveu: manda fazer rechecagem e ve se ele não ta criando uma pasta nova dentro da pasta que voce indicou.

Foi exatamente o que aconteceu
Responder
 #200
(07/08/2017, 20:37)nami-chan Escreveu: Gente quero ficar de seed pra um anime que já baixei inteiro, tenho todos os arquivos integralmente no pc, mas já deletei o arquivo torrent da list no programa
Facepalm

Se eu colocar o arquivo de novo, mesmo selecionando a mesma pasta, ele começa a baixar de novo, não detectando que eu já tenho os arquivos no pc e quero na verdade upar

Eu sabia como fazia isso e esqueci

Você usa o qBittorrent, né? Aqui quando eu quero fazer isso, eu adiciono o torrent, espero ele começar, pauso, coloco os arquivos completos na mesma pasta, dentro do programa clico com o botão direito no torrent e vou em ''Forçar re-checagem". Veja se isso funciona ai também.

---

Edit: agora que vi que já responderam acima e.e
Responder
Páginas (52): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes