(06/08/2017, 23:38)Scar Escreveu: Daenerya podia ter vestido pelo menos uma armadura Ali :v
E outra ela viu a primeira lança passado, e oq ela faz? Vai em linha reta pra ela PQP.
E depoia desse no MEIO DO CAMPO de batalha pra tirar a lança.
Digo tbm no todo desdo inicio da temporada ela fez todas as escolhas erradas.
Sim eu tbm achei WTF de arriscado. Mas era necessário e o plot ta do lado dela. O risco ali era só do Drogon morrer. Agora se ela morre a série "acaba".
(06/08/2017, 23:38)Scar Escreveu: E não acredito que a fã base realmente estava certa sobre Jonerys.. Serio odeio esse casal clichê
Olha pra mim a série já deu todos os indícios que vai rolar, vamos lá:
- Ela termina com o Daario e não é casada, então não tem nenhum interesse amoroso que prende ela.
- Ele não é casado ou tem algum interesse amoroso, já que a Ygritte morreu.
- Não sobrou nenhum Lorde em Westeros para ela "casar por aliança" fora o Jon Snow. O Euron Lorde de Pyke é inimigo. O Jaime Lorde de Rochedo Casterly é inimigo. O Robert Lorde do Vale de Arryn (protegido do Mindinho) é só um moleque, O povo de Dorne já era. O povo de Jardim de Cima já era. O Theon é um Eununco Lorde de nada. Sobra quem? O incesto.
- Fora que a conversa que o Davos teve nesse ep. de hoje com o Jon já deu a entender que ele "tem interesse" na tia.
- Toda aquela simbologia dele ser gelo e ela ser fogo que a Melissandre falou.
Não é um casal que eu shipo, mas do jeito que as coisas tão indo pra mim vai rolar o romance com certeza.
Agora final feliz com os dois juntos no Trono de Ferro é o que eu duvido. Já vimos que romances nessa série tiveram finais trágicos.
(06/08/2017, 23:38)Scar Escreveu: Uma coisa que fiquei pensando como o Jaime afundou se eles estavam no raso/praia?
A série ta com problemas sérios de roteiro ultimamente... não percebeu? haha
(06/08/2017, 23:38)Scar Escreveu: Outra coisa, essa história de traidor é serio? Pq não vi da onde veio isso .-.
Novamente por falha de roteiro. É pq o Tyrion é um estrategista fodão que perdeu em todas as batalhas até agora. Dai a galera fica pensando: "Como um gênio desses pensou tudo errado? Alguém deve estar traindo ela e entregando os planos".
Dai especulam que pode ser a Missandei.
Ps: Desculpa a resposta grande, é o hype falando.