Isshuukan Friends.

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:54.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
148 respostas neste tópico
Episódio 04

Spoiler:   

Bom episódio, gosto desse rítmo.

Episódio 05

Spoiler:   

Mais um bom episódio.
Responder
Episódio 06

As coisas estão indo bem, no inicio não gostei muito da nova personagem, mas a Saki é legal.
Agora foi revelado um pouco do motivo dela perder as memórias.
Responder
EP 06
Caramba, a mãe da Kaori é muito gente boa >.<
Spoiler:   
Esse foi meu episódio favorito até o momento. Está sendo o melhor anime dessa temporada na minha opinião.
Spoiler:   
Responder
Toda vez que a Kaori olha pro Yuki com aquela carinha de "me salve!", eu não aguento. Nesse episódio, tal cena foi na parte que a Saki bola um plano pra Kaori e o Kiryu fazerem amizade.

A mãe da Kaori é muito gente fina. Tenho um tio que uma vez disse que "o segredo pra conquistar uma mulher é ganhar a confiança da mãe dela." O Yuki já tem isso de graça e a Kaori claramente gosta dele, só falta o moleque ser menos ele mesmo.
Responder
(13/05/2014, 18:41)jihox Escreveu: Toda vez que a Kaori olha pro Yuki com aquela carinha de "me salve!", eu não aguento. Nesse episódio, tal cena foi na parte que a Saki bola um plano pra Kaori e o Kiryu fazerem amizade.

A mãe da Kaori é muito gente fina. Tenho um tio que uma vez disse que "o segredo pra conquistar uma mulher é ganhar a confiança da mãe dela." O Yuki já tem isso de graça e a Kaori claramente gosta dele, só falta o moleque ser menos ele mesmo.

Não tem como ele ser menos ele mesmo, ele e um EMO fica chorando só pq outra garota chegou perto de sua "Amiga".

Seria como pedir para um Gay ser menos Gay, impossível, não existe ex-gays muito menos meio gay.
Responder
(13/05/2014, 19:43)TiagoSG Escreveu: Não tem como ele ser menos ele mesmo, ele e um EMO fica chorando só pq outra garota chegou perto de sua "Amiga".

O cara deve ser emo por encheção de linguiça da obra. É difícil fazer um anime sobre PN que finge ser sobre algo durar 12 episódios.
Responder
EP07

ep foi bom...
mas achei mais fraco que anteriores...
se bem que tendência ir assim até o fim neh...
Responder
[Imagem: wjFe6wZ.jpg]

Esse anime na frente de Mahouka em pré-venda. Claro que é apenas um retrato do ranking no momento.
Responder
(19/05/2014, 11:30)rapier Escreveu: Esse anime na frente de Mahouka em pré-venda. Claro que é apenas um retrato do ranking no momento.

Quem não gosta de slice, chora. Coolface
Responder
(19/05/2014, 11:33)jihox Escreveu: Quem não gosta de slice, chora. Coolface

Mahouka está quase chegando ao mesmo gênero deste anime: PN.

Pelo que vi aqui, este anime já ultrapassou Mahouka também no ranking de pré-vendas consolidado.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes