Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 52
515 respostas neste tópico
 #161
(03/08/2017, 21:49)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3NsUvh2.jpg]

Observe a quantidade de pontos do Ayanokouji. Isso aí era quantia que ele tinha antes da revelação do primeiro episódio. Se tu observar a ED vai ver que ele atualmente tem 8320.
É mesmo, no fim do ep.2 ele tinha 60k e tantos... Tava bom na linha de tempo que estava imaginando. Icon_lol Icon_neutral

(03/08/2017, 21:14)Raffael Escreveu: Ainda sim não faz muito sentido mostrar esse flashback, mas não deixar claro sobre quando foi que a Ichinose e ele se tornaram amigos.
Faria sentido se a Ichinose fosse se queixar para a Kushida e ela indicasse o main para o trabalho. Embora fizesse mais sentido se fosse depois da parte da compra da prova.
Responder
 #162
04 - Certo, não vou comentar a forçação de barra que foi a Ichinose ter pedido pro MC fingir ser namorado dela quando eles não deviam ter esse nível de intimidade, mas a resposta dele foi 10/10 hein...bom, sobre os pontos da Ichinose eu só posso deduzir que tenha a ver com o atrazo dos pontos...E Que conversa é essa de que a cronologia desse anime não é linear? Vou ter que baixar a bagaça toda de novo...
Responder
 #163
(04/08/2017, 00:20)DeaththeKidd Escreveu: 04 - Certo, não vou comentar a forçação de barra que foi a Ichinose ter pedido pro MC fingir ser namorado dela quando eles não deviam ter esse nível de intimidade, mas a resposta dele foi 10/10 hein...bom, sobre os pontos da Ichinose eu só posso deduzir que tenha a ver com o atrazo dos pontos...E Que conversa é essa de que a cronologia desse anime não é linear? Vou ter que baixar a bagaça toda de novo...

é linear sim, as falhas tão mais pra erro mesmo, se bem que tudo nesse anime é um erro.
Responder
 #164
(04/08/2017, 00:20)DeaththeKidd Escreveu: bom, sobre os pontos da Ichinose eu só posso deduzir que tenha a ver com o atrazo dos pontos...
Ainda sim não faz muito sentido, porque tinha passado apenas um mês, e a pontuação da classe dela não foi tão alta pra ela pegar 2kk nesse tempo. É mais fácil supor que ela foi paga para ferrar com a classe D por alguém.

(04/08/2017, 00:20)DeaththeKidd Escreveu: E Que conversa é essa de que a cronologia desse anime não é linear?
Culpa do Raffael que encontrou esse detalhe e quis ferrar com a gente. HAHA!
Responder
 #165
(04/08/2017, 09:08)Blanky Escreveu: É mais fácil supor que ela foi paga para ferrar com a classe D por alguém.

Me de esperanças de que alguém bonita só quer ajudar nessa escola, até agora o que vem sendo mais confiavel é o jogador de basquete brigão Triste
Responder
 #166
(04/08/2017, 11:21)Befire Escreveu: Me de esperanças de que alguém bonita só quer ajudar nessa escola
Depois da Kushida? Nem, é bem melhor desconfiar de todo mundo.  Icon_lol
Mais fácil contar com a Suzune, a mais verdadeira entre todas ali.

(04/08/2017, 11:21)Befire Escreveu: até agora o que vem sendo mais confiavel é o jogador de basquete brigão Triste
Como dizia a galera do meu antigo colégio: "O fundão é o poder!!"  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #167
Eu fico impressionado como eu já vi pelo menos umas 50 vezes a cara da professora da turma d em outros animes.
Responder
 #168
(06/08/2017, 09:35)KauaSantana Escreveu: Eu fico impressionado como eu já vi pelo menos umas 50 vezes a cara da professora da turma d em outros animes.

Penso a mesma coisa, e também percebo que as 50 vezes foram personagens bons
Responder
 #169
A TPM sabe fazer outra cara. Não pode c!!!!!!!!!!!!!!! Icon_lol
Responder
 #170
Sabia que o cara ia fazer algo pra Horikita abrir a boca mas eu tava esperando um beliscão. A reação dela foi ótima.
Responder
Páginas (52): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes