[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #861
(05/08/2017, 21:28)nami-chan Escreveu: Coitado do @Aria-shachou gente
kkkkkkkkkkkk

Vou ver os sites e dar uma lida no tutorial sim. Já tinha visto ele se não me engano, mas não me meti a ler/entende/usar porque realmente na prática não tinha como.
Mas talvez agora eu consiga o/

Tu não precisa, eu te dei a solução fácil Peace
Responder
 #862
cês descullpa, mas eu num vo resistir a postar essa imagem aqui.

Spoiler:  
[Imagem: y7MJ26d.png]
3 usuários curtiram este post: Befire, Oiacz, Rogue993
Responder
 #863
Oces ate podem achar o anime no modo fácil, mas garanto que não vai ter as coisas mais legais por lá só coisas muito novas e a temporada.

Não é questão de chegar no mesmo lugar é questão de achar o que vc quer, vcs mesmo usam fansubber ou gostariam de acessar a coleção de um certo private tracker, eu só iniciei ela na modo que ela vai achar 100% do conteúdo BR, usando algumas das fontes que falei.

Pode ser complicado mas tem mais vantagens do que quem se limitar por qualquer coisa, afinal vc quer saber meia boca ou saber de tudo?
Responder
 #864
eu quero encontrar o que eu quero e se tem um jeito fácil e um que exige 70 milhões de etapas, 470 mil comandos no DOS e uma graduação de 10 anos por módulo na UNITON, sendo que todos os caminhos levam à Bagdá (acho que era esse o ditado), eu prefiro o caminho fácil.

mas não vos ofenda com a imagem, foi só pra fazer um caô.
Responder
 #865
Na verdade não liguei pra imagem só acho que vcs estão tendo um preconceito, vcs usam fansuuber qual o problema nisso? Eu não mandei ela usar IRC que acho que isso que vc fala, e no geral eu não joguei muita coisa nela.

Na verdade o jeito mais fácil é usar os links diretos do anbient, tão fácil quanto os torrent.

O q vcs podiam falar é q ela não entenderia tudo isso agora, mas não vcs falam como se fosse dois meios e um fosse difícil e não tivesse benefício algum.
Responder
 #866
(05/08/2017, 22:36)Aria-shachou Escreveu: Na verdade o jeito mais fácil é usar os links diretos do anbient, tão fácil quanto os torrent.

Quando baixo sem ser torrent, geralmente baixo por lá ou no Animes Vision, que é muito bom também. 
Anos atrás eu usava o Animes Advanced, acho que era esse o nome, e gostava muito (do design do site e a organização, eu digo  Icon_lol )

Entrei lá, ainda existe.
Nossa, que nostalgia <3
Responder
 #867
@Aria-shachou Eu não quero ser chato, mas você leu o post dela? Seus métodos de download não são errados, e você pode fazer propaganda que quiser, mas essas coisas que você disse não fazem sentido com o que ela quer.

Citar:Existe algum nyaa.si só que BR, por acaso?
Icon_lol
Que os animes da temporada saiam rápido e em torrent?

Ela quer um jeito rápido para baixar animes da temporada, por torrent. Existe jeito mais rápido que baixar a legenda da CR em PT? Ela não está pedindo por tracker com anime velho, ela quer anime da temporada atual, e forma rápida. E esperar sub br é algo lerdo pra kct.
Responder
 #868
Como baixar animes em PT-BR:

Animes da Temporada: Animes Telecine ou Erai-raws se preferir torrent

Animes fora da temporada: Meganim + Ecchinyaa.


Nada é necessário além disso.

(05/08/2017, 22:45)nami-chan Escreveu: Quando baixo sem ser torrent, geralmente baixo por lá ou no Animes Vision, que é muito bom também. 
Anos atrás eu usava o Animes Advanced, acho que era esse o nome, e gostava muito (do design do site e a organização, eu digo  Icon_lol )
Entrei lá, ainda existe.
Nossa, que nostalgia <3

Nossa, isso ainda existe? Isso é uma relíquia viva, um dos primeiros sites onde comecei a ver anime, lá pra meados de 2008. Tinha um cara lá, "alguma coisa Gui", não lembro o nome dele, ele falava tão bem de index que fui assistir.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #869
Pacman
Bom na próxima eu paro antes kkk... É só não me cutucar nas minhas manias de baixar e computador.

Se não foi chato, e ando achando q vcs acham q eu fico bravo, mas não tava não (no passado talvez sim) é mais mania minha e quando sei q estava errado eu entendo normal assim apesar de eu ser cabeça dura pra entender.

Defeitos a parte, se viu a OP e ED kkk.

Obs: não consigo entrar no megamin sem quebra do layout, sei la pq

Obs: não consigo entrar no megamin sem quebra do layout, sei la pq
Responder
 #870
(05/08/2017, 23:01)Aria-shachou Escreveu: Obs: não consigo entrar no megamin sem quebra do layout, sei la pq

Ele mudou o domínio esses dias, agora ta Meganim.ga
E tem essa de ele bloquear o acesso ao server se tiver usando VPN.
Responder
Páginas (164): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes