Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 71
705 respostas neste tópico
(04/08/2017, 23:28)Rogue993 Escreveu: Eu quero saber é quando que vai aparecer a coelha da ending. Já estamos no meio do anime e até agora nem sinal dela.

pela progressão que a ed mostra, é capaz que só vejamos bem pouco dela (ou dele).

(04/08/2017, 23:30)Oiacz Escreveu: Essa é uma curiosidade minha também, principalmente porque quero saber se é uma personagem boa para indicar.
Bem, mesmo sendo provavelmente não alcançará o nível das outras, mas descargo de consciência né...

série B está aí pra isso.
Responder
(05/08/2017, 09:13)desparions Escreveu: acho q o anime vai encerrar indo pra 4 camada.

Acho que não, deve acabar quando encontrar a Lyza, se é que ela tá viva
Responder
tomara xD, mas ao mesmo tempo fico apreensivo pq queria conhecer mais sobre as camada e mais sobre o universo, outro pensamento q me vem a cabeça é q não termina na cidade dos reg e q deve ter muito mais camada adiante e talvez por isso q o anime (ou mangá, não li pq vo esperar chegar no brasil '-') esteja passando rapidamente pelas camadas.

acredito q deva ficar uns 2 ep nesse acampamento.
Responder
Eu gostei muito do ep, mas achei que a reação da Riku sobre o corpo foi bem normal, ainda bem que o Reg está lá para ser como a gente.

É eu não sabia que já teria mortes tão rápido e na segunda camada, tbm gostei da imaginação que deram sobre o monstro ficou bacana.
Responder
Achando meio fraco, menina sendo bonitinha, o robizinho sendo amigo, cena de comida de novo, um monstro e muito pouco sobre tudo no final, faltando alguma profundidade na história, não do abismo.

Ver mais um ep, mas caminha para um drop.
Responder
Ep.5
Outro grande episódio. Como eu tô gostando do ritmo, essa mistura de pequenos acontecimentos mais o grande conhecimento da Riko explicando de tudo um pouco para o Reg quando eles encontram novos horizontes é sensacional, me faz querer saber mais profundamente sobre cada detalhe do abismo e me deixa bem animado para saber o que vai acontecer no próximo/qual será o novo lugar que eles encontrarão e suas principais características.

Ouzen finalmente apareceu, ela tem jeito de vilã, mas deve ser do tipo rígida mas gentil, vamos esperar.

Continuo achando que o Reg foi mandado pela Lyza para proteger/ajudar a Riko nessa exploração dos lugares mais profundos do abismo. E continuo esperando algo que anule essa tal maldição, porque digamos que a Riko chegue até o fundo, encontre a mãe, desvende os mistérios, e... fim? Sem poder nunca mais voltar à superfície? Espero que não.
Responder
bom se viu como é sério, ela foi elevada só um pouco pelo pássaro e começou a vomitar e depois desmaiou. Tem que tomar cuidado. sobre essa do Reg não tinha pensado, até que seria interessante, mas ele ainda não se lembra de nada então ficamos só na duvida.
Responder
(05/08/2017, 12:04)Blanky Escreveu: Ep.5
E continuo esperando algo que anule essa tal maldição, porque digamos que a Riko chegue até o fundo, encontre a mãe, desvende os mistérios, e... fim? Sem poder nunca mais voltar à superfície? Espero que não.

A Riko disse que quanto mais longe se afastam do centro, mais fraca a maldição fica (e mais ampla é a visão porque fica com menos interferência do "campo gravitacional" se me lembro bem), por isso o Seeker Camp é localizado num dos extremos da Inverted Forest. Um jeito de subir fácil seria escavar nas laterais do abismo na diagonal pra cima, isso não anularia a maldição?
Responder
(05/08/2017, 12:13)Aria-shachou Escreveu: bom se viu como é sério, ela foi elevada só um pouco pelo pássaro e começou a vomitar e depois desmaiou.
Então, quando falaram a primeira vez que descer 600 metros os danos causados ao corpo seriam bastante consideráveis, com o abismo tendo mais de 10mil metros de profundidade, achei que fosse algum tipo de erro do sub, mas não era.

(05/08/2017, 12:13)Aria-shachou Escreveu: sobre essa do Reg não tinha pensado, até que seria interessante, mas ele ainda não se lembra de nada então ficamos só na duvida.
Pode ser alguém que ela encontrou no abismo, mudou o corpo dele por causa do seu estado (por isso suas partes humanas e robóticas, só não explica como ela fez isso) e por algum motivo oculto o enviou até onde sua filha estava para poder ajudá-la a realizar esse algo.

(05/08/2017, 12:22)Oiacz Escreveu: A Riko disse que quanto mais longe se afastam do centro, mais fraca a maldição fica (e mais ampla é a visão porque fica com menos interferência do "campo gravitacional" se me lembro bem), por isso o Seeker Camp é localizado num dos extremos da Inverted Forest. Um jeito de subir fácil seria escavar nas laterais do abismo na diagonal pra cima, isso não anularia a maldição?
Sim, mas acho que "só" diminui e não anula completamente, o que ainda sim poderia continuar capaz de impossibilitá-la de voltar à superfície porque o corpo dela não aguentaria. e se fosse bastante efetivo, os apitos brancos já teriam feito algo do tipo, como uma rota "segura a ser seguida" para explorações mais intensas, e não acho que eles sendo os bichões que são, ninguém tenha pensado em nada do tipo com uma novata sabendo disso.
Responder
EP 5

Foi um bom epi, mais acho muito sem noção o quão normal eles tratam essa exploração do abismo.

menina quase morreu já de cara pros passarinhos.... e pior que ela nem ligou...
Responder
Páginas (71): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes