Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
160 respostas neste tópico
Que inveja de vocês que tão assistindo esse anime pela primeira vez. 
Eu já assisti e só posso reassistir agora, então não é tão legal quanto assistir pela primeira vez. 

:c
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
eu sempre aproveito com igual aproveitamento. é só esquecer.
Responder
(04/08/2017, 23:04)Gabrinius Escreveu: e porque raios o 11 e o 12 estão no fim ?

Os ep 11 e 12 são flash back.

Eles correspondem ao vol 5 da novel.
Responder
Se é assim, sim.
Responder
Ep.10
Outro ótimo episódio. Pretendia ver apenas uns poucos minutos, mas acabei não conseguindo parar de forma alguma no meio, e quando percebi, tinha terminado. Icon_lol

Os primeiros contatos da Watashi com as fadas, os pensamentos dela para tentar quebrar o gelo, suas ações meio que erradas, embora na cabeça dela seria algo legal e a consolidação da boa relação dela com eles dali em diante, foram sensacionais. O anime me pareceu que deixou o estilo mais absurdo e passou para um simples slice fantasioso, claro que não citando os finais no estilo por quê sim, não que sejam ruins, afinal é o jeitão "natural" do anime.

E por ser anacrônico, sem dúvidas, é seu principal diferencial, mas acho que se ele fosse cronologicamente correto seria melhor, não sei, talvez seja apenas minha fixação por "começo, meio e fim" falando mais alto, mas tô gostando mais dessa parte final (que é justamente o início) do que o início (que é justamente o meio/final).

Tô começando a amar Jinrui. Wub Icon_lol

(05/08/2017, 00:10)marc Escreveu: Os ep 11 e 12 são flash back.
Vi aqui que é na época em que a Watashi ainda estava se formando. Mesmo assim não deveria ser o "início", por que foi antes dela começar seu primeiro trabalho...  Icon_e_confused
Responder
Ep.11 e 12
E completei. Outro arco bem agradável, mostrando o tempo em que a Watashi estava na escola, que conhece principalmente a Y, corre atrás do seu objetivo de ser mediadora (teoricamente), e tem seu primeiro contato real com as fadas. 

Sem dúvidas curti mais esses quatro episódios e meio finais do que os outros, ele tem o poder de te fazer rir com o moleque ousado, simpatizar/conhecer melhor as fadas, e claro, despertar um certo vínculo de carinho conhecendo melhor a Watashi.

Basicamente a cronologia é como o marc postou antes mesmo.
  • Avaliação final: 6/10
Responder
se ocê ao menos se divertiu, tá valendo.
Responder
(05/08/2017, 18:22)Gabrinius Escreveu: se ocê ao menos se divertiu, tá valendo.
Sim, não tenho do que reclamar de Jinrui. Só não curti ainda mais, porque como disse antes, não faz muito meu estilo esse jeitão diferente dos acontecimentos, mas é um anime bem cativante.
Responder
com quantos volumes se encerrou o original ?
Responder
(28/08/2017, 21:30)Gabrinius Escreveu: com quantos volumes se encerrou o original ?

A LN? 11.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes