Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 52
515 respostas neste tópico
 #151
Ep.1-4
Bem diferente do que eu imaginava, legal, mas nada diferente do normal. Ver que os personagens tinham personalidades parecidas com os de OreGairu me incomodou um pouco no início, os três principais são basicamente o hachiman, a Yukino e a Yui, mas já me acostumei e não tive maiores problemas para ver os 4 episódios em sequência.

O que merece destaque aqui é a personalidade da Kushida, ainda bem que é alguém usando uma máscara, aliviou um pouco a barra de ter alguém no elenco querendo apenas ser amigo de todo mundo e fazer de tudo por eles, tudo apenas por boa vontade.

O main é um bom protagonista, merece respeito.

Achei que estariam falando melhor por ser o segundo anime mais votado da temporada.  Icon_lol

Avaliação até o momento: 7/10
Responder
 #152
Só fui perceber que o início do episódio era um flashback depois que mostraram os pontos do Ayanokouji. Ainda sim não faz muito sentido mostrar esse flashback, mas não deixar claro sobre quando foi que a Ichinose e ele se tornaram amigos. Porque pela interação entre os dois, certamente não parecia que eles tinham acabado de se conhecer. Ah, e eu gostei da Ichinose. Ainda não entendo o porquê de considerarem ela a melhor dona da obra embora.

(02/08/2017, 21:41)Metroid Escreveu: Tem isso, mas eu me referia à clone de óculos da Ichinose.

Mas a Airi só quer esconder o fato dela ser a dona mais bonita da obra.

Spoiler:  
[Imagem: fw5ASzL.jpg]
Responder
 #153
Definitivamente a mais bonita, agora porquê ela quer esconder tal beleza está além das minhas capacidades imaginativas
Responder
 #154
(03/08/2017, 21:16)Oiacz Escreveu: agora porquê ela quer esconder tal beleza está além das minhas capacidades imaginativas
Vai ver ela e uma Succubus igual a Sakie.  Icon_lol

(03/08/2017, 21:14)Raffael Escreveu: Só fui perceber que o início do episódio era um flashback depois que mostraram os pontos do Ayanokouji.
Qual parte exatamente? Pera, a cena do elevador?!
Responder
 #155
(03/08/2017, 21:14)Raffael Escreveu: Só fui perceber que o início do episódio era um flashback depois que mostraram os pontos do Ayanokouji. Ainda sim não faz muito sentido mostrar esse flashback, mas não deixar claro sobre quando foi que a Ichinose e ele se tornaram amigos. Porque pela interação entre os dois, certamente não parecia que eles tinham acabado de se conhecer. Ah, e eu gostei da Ichinose. Ainda não entendo o porquê de considerarem ela a melhor dona da obra embora.


Mas a Airi só quer esconder o fato dela ser a dona mais bonita da obra.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fw5ASzL.jpg]

Uou, ela tem que virar amiga do mc logo
Responder
 #156
(03/08/2017, 21:18)Blanky Escreveu: Vai ver ela e uma Succubus igual a Sakie.  Icon_lol

Qual parte exatamente? Pera, a cena do elevador?!

A cena da confissão. Ocorreu antes deles descobrirem que não iriam ganhar pontos. Ou seja, antes mesmo do final episódio 1.
Responder
 #157
(03/08/2017, 21:32)Raffael Escreveu: A cena da confissão. Ocorreu antes deles descobrirem que não iriam ganhar pontos. Ou seja, antes mesmo do final episódio 1.

Antes do final do PRIMEIRO episódio? A cronologia desse anime está um tanto quanto tosca de se acompanhar ein?
Responder
 #158
(03/08/2017, 21:32)Raffael Escreveu: Ocorreu antes deles descobrirem que não iriam ganhar pontos. Ou seja, antes mesmo do final episódio 1.
Tem certeza mano? Não faria muito sentido eles voltarem assim do nada. Pra mim o main só tinha conferido se os pontos já tinham chegado. Vou até rever para ter certeza.
Responder
 #159
Eu nem iria perceber se não fosse vocês agora, ainda acho que está normal, mas vê ai
Responder
 #160
(03/08/2017, 21:37)Blanky Escreveu: Tem certeza mano? Não faria muito sentido eles voltarem assim do nada. Pra mim o main só tinha conferido se os pontos já tinham chegado. Vou até rever para ter certeza.

[Imagem: 3NsUvh2.jpg]

Observe a quantidade de pontos do Ayanokouji. Isso aí era quantia que ele tinha antes da revelação do primeiro episódio. Se tu observar a ED vai ver que ele atualmente tem 8320.
Responder
Páginas (52): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes