Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 544 545 546 547 548 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.451
Esse tem cabelo preto. Presidentes tem que ter cabelo branco

Trump também não combina porque é baixinho, redondo, loiro e laranja
 #5.452
Imagina um mujica então. HAHA!

[Imagem: nYrO6ZB.jpg]

8 páginas só e nenhuma amizade destruída, resultado insatisfatório.
 #5.453
(03/08/2017, 00:17)martec Escreveu: lendo comentários disso https://noticias.uol.com.br/politica/ult...rupcao.htm é sentir nojo.

os corruptos salvando outro corrupto, mas tudo ok, pq vai contra a esquerda...
que pensamento ridículo, tosco e vergonhoso.

e não cola mais essa de Temer é "menos pior". Pq de "menos pior" não tem nada.
Corrupto é corrupto. Esta roubando dinheiro publico, que indiretamente pode até estar roubando milhares de vidas.

E para piorar, quando é favor de tirar corrupto, argumentam se de que o Temer está ai pq votaram na Dilma.
Ora, vai a merda. Não é que tiraram a Dilma por argumento de ela ser mau gestor? Mas vai deixar o Temer que é corrupto de fato?
O que tem a ver se votaram na Dilma ou não. PQP. É burrice? Isso não é justificativa de deixar o corrupto governando.
Direita, centro e esquerda? Que vai a merda tbm. Não estou interessado em qual partido ou não. Só não consigo concordar com pensamento de manter corrupto governando.

Pois é, exatamente. O ódio tá muito focado no PT e tá muito espalhado no resto. É inacreditável que a população não tenha se mobilizado depois das denúncias da JBS.

(03/08/2017, 00:22)Oiacz Escreveu: Tira Temer entra Rodrigo Maia ou eleição indireta, não lembro... mas no fim quem vai governar é corrupto. Pelo simples fato de que não há político honesto e estão todos tentando se salvar. A prioridade de qualquer um deles como "presidento" será de barrar investigação e etc.

Prefiro ficar no meu cantinho agora que a Dilmãe saiu, esperando 2018 chegar para errarmos de novo na eleição.

O problema é que a continuidade do Temer gera uma crise institucional. Por mais que a corrupção fosse obvia alguns anos atrás, ela não era clara. A Lava Jato deixou clara a corrupção no país e o Temer está literalmente, junto de outros corruptos, fazendo de tudo para impedir a queda.

Isso é, geralmente, uma situação que pode levar a algum golpe, seja militar ou civil. Pois com as instituições democráticas frágeis, a população solicita situações rápidas e curtas para acabar com a corrupção, derrubando o estado democrático. Praticamente todos os fascistas nasceram dessa forma.


É mais válido do que ir em só um.

(03/08/2017, 11:41)Oiacz Escreveu: O Martec tem senso de humor diferente da maioria, acho que é influência de morar no Japão HAHA!
Ele não entende boa parte dos sarcasmos e piadinhas, isso gerou altas confusão no outro fórum dele Cry

(03/08/2017, 11:49)jasque Escreveu: Uma vez eu indiquei o Izzy Nobre pra administrar o fórum e ele achou que eu tava falando sério  Icon_lol

No Japão, eles devem entender as coisas de forma mais literal do que nós. Sabe aquela coisa de português burro? Nasceu pelo fato dos portugueses, cognitivamente, entenderem as coisas de forma mais literal do que nós. A gente usa muita figura de linguagem no geral, enquanto eles não.

Por exemplo, uma professora minha foi para Portugal e, no hotel, pediu para que o recepcionista pedisse uma taxi para ela, desse modo:

- Você poderia chamar um táxi para mim?
- Claro.

E ele não chamou. Só quando ela disse que se ele poderia chamar o táxi naquele momento que ele chamou.

Obviamente, isso não tem relação com a inteligência da pessoa, só que em certas regiões as pessoas utilizam uma linguagem mais direta e em outros não. No caso do @martec, ele deve entender mais literalmente pois no Japão deve ser assim.


(03/08/2017, 12:34)gusyavoo Escreveu: Já eu penso que ainda bem que barraram a denuncia.
De qualquer forma o Temer vai ser investigado ao final de 2018.
Essa denuncia ser aceita só ia afundar o Brasil em outra crise enorme, prejudicando milhões de brasileiros, mesmo tendo todo esse viés de estar fazendo a coisa correta.
Temer sai e vem diretas? Que é o que a maioria dos brasileiros quer? Bom na minha opinião, ainda bem que barraram, opinião de quem quer ver o Temer preso em 2018 e não aguenta mais tanta corrupção também.


É engraçado o tanto que a globo (No meu caso CBN) mete o pau,
ficar contra ela não é uma coisa boa, ela manipula demais a informação... Eu não vejo problema em uma midia tomar partido, até acho correto. O que eu não gosto é quando ela diz não tomar partido, mas manipula toda informação direcionando para o lado que ela quer.

O problema é maior do que esse, além do que o @Gabrinius disse, vale o que eu respondi para o @Oiacz acima.

(03/08/2017, 12:45)Gabrinius Escreveu: Pronto, agora vocês brigam pela escolha de um bandido pra defender.

Meia grama de droga na mão de um zé = queremos prisão perpétua.

40 quilos mais armas e plano pra ajudar em fuga de presídio na mão de um boy filho de bacana = nem vai preso e tá certo, rico não comete crime.

É a mesma lógica sua pra defender o temer. Por mais desastroso que fosse seu governo, e desastroso talvez ainda seja eufemismo, a Dilma perdeu o cargo por muito menos.

Ah, tinha esquecido que pra você, tudo que o kataguiri fala é sagrado, então as tais reformas que ele fala bem são mais importantes que tudo. Afinal, como o liberalismo num país de safados como o nosso poderia ser ruim, não é?

Pronto, que haja a treta.

Exato.

(03/08/2017, 13:42)martec Escreveu: Torcendo para Cristovam Buarque candidatar.
Pq se ele não candidatar não tem para quem eu votar.

Cristovam Buarque é horrível, pqp. Eu nem quero pensar em quem vou votar.

(03/08/2017, 14:05)martec Escreveu: em SP é tudo engavetado.
o Aécio tbm pelo jeito fazia o mesmo em MG.

Velho, em 20 anos de vida, a primeira vez que eu vi a mídia mineira falando mal do Aécio foi quando saiu as gravações. O cara fez centenas de jornalistas serem despedidos em todo o seu governo porque ninguém podia falaralgo negativo do governo dele. Minas Gerais era o celeiro do Aécio.

PS: TARDE NÃO É HORA DE TRETA POIS ESTOU NA FACULDADE. POR FAVOR, TRETAR DE MADRUGADA.

OBRIGADO.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #5.454
(03/08/2017, 14:53)Lonely Escreveu: No caso do @martec, ele deve entender mais literalmente pois no Japão deve ser assim.

Desde 2012 eu penso no @martec como um robôzinho que não entende piadas porque todo mundo fazia piada com ele e ele achava que o pessoal tava falando sério então respondia sério Icon_lol
1 usuário curtiu este post: jasque
 #5.455
(03/08/2017, 14:53)Lonely Escreveu: Pois é, exatamente. O ódio tá muito focado no PT e tá muito espalhado no resto. É inacreditável que a população não tenha se mobilizado depois das denúncias da JBS.


O problema é que a continuidade do Temer gera uma crise institucional. Por mais que a corrupção fosse obvia alguns anos atrás, ela não era clara. A Lava Jato deixou clara a corrupção no país e o Temer está literalmente, junto de outros corruptos, fazendo de tudo para impedir a queda.

Isso é, geralmente, uma situação que pode levar a algum golpe, seja militar ou civil. Pois com as instituições democráticas frágeis, a população solicita situações rápidas e curtas para acabar com a corrupção, derrubando o estado democrático. Praticamente todos os fascistas nasceram dessa forma.


É mais válido do que ir em só um.



No Japão, eles devem entender as coisas de forma mais literal do que nós. Sabe aquela coisa de português burro? Nasceu pelo fato dos portugueses, cognitivamente, entenderem as coisas de forma mais literal do que nós. A gente usa muita figura de linguagem no geral, enquanto eles não.

Por exemplo, uma professora minha foi para Portugal e, no hotel, pediu para que o recepcionista pedisse uma taxi para ela, desse modo:

- Você poderia chamar um táxi para mim?
- Claro.

E ele não chamou. Só quando ela disse que se ele poderia chamar o táxi naquele momento que ele chamou.

Obviamente, isso não tem relação com a inteligência da pessoa, só que em certas regiões as pessoas utilizam uma linguagem mais direta e em outros não. No caso do @martec, ele deve entender mais literalmente pois no Japão deve ser assim.



O problema é maior do que esse, além do que o @Gabrinius disse, vale o que eu respondi para o @Oiacz acima.


Exato.


Cristovam Buarque é horrível, pqp. Eu nem quero pensar em quem vou votar.


Velho, em 20 anos de vida, a primeira vez que eu vi a mídia mineira falando mal do Aécio foi quando saiu as gravações. O cara fez centenas de jornalistas serem despedidos em todo o seu governo porque ninguém podia falaralgo negativo do governo dele. Minas Gerais era o celeiro do Aécio.

PS: TARDE NÃO É HORA DE TRETA POIS ESTOU NA FACULDADE. POR FAVOR, TRETAR DE MADRUGADA.

OBRIGADO.

Pior que eu tinha colocado o 'Coolface' até xD
 #5.456
Então o martec que é o the real bot ?
 #5.457
(03/08/2017, 14:40)Gabrinius Escreveu: 8 páginas só e nenhuma amizade destruída, resultado insatisfatório.

Não dá pra destruir o que não existe. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Befire, xACE
 #5.458
(03/08/2017, 17:11)Metroid Escreveu: Não dá pra destruir o que não existe. HAHA!

Pesado.
 #5.459
(03/08/2017, 17:11)Metroid Escreveu: Não dá pra destruir o que não existe. HAHA!
 
OOOOOOXe  Funny Gun Gun  
Morri de dor aqui
 #5.460
@Gabrinius tava reparando seu nome aqui, você é o Gabrinius da Hacchi Fansub?
Páginas (770): 1 ... 544 545 546 547 548 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes