Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 541 542 543 544 545 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.421
fazer uns atentados contra estes caras? tava na hora mesmo, se abrir um projeto destes no kickstart eu dou o meu dinheiro de boas.
 #5.422
Até hoje me pergunto como ainda não viramos outra Venezuela.
 #5.423
(03/08/2017, 13:46)Metroid Escreveu: Até hoje me pergunto como ainda não viramos outra Venezuela.

Estamos no caminho, um dia chegamos la.
 #5.424
(03/08/2017, 13:46)Metroid Escreveu: Até hoje me pergunto como ainda não viramos outra Venezuela.

mais duas eleições que o povo venha votar errado deve ser o suficiente para o feito.
 #5.425
(03/08/2017, 13:43)jasque Escreveu: Em época de campanha era o melhor momento pra os políticos serem espancados.

Eu não entendo porque isso nunca acontece...

porque ninguém entende que eles são todos iguais, ao invés de eles serem espancados, seria uma batalha campal entre trouxas que defendem um e idiotas que defendem outro.

Enquanto isso ambos iam tranquilamente escapar de helicóptero.

Se não fosse a idiotice desses jovens ifoneiros, todo mundo se juntaria e mandaria ambos pra guilhotina.

(03/08/2017, 13:45)DavidPetroni Escreveu: Você não é de SP né? se for não é possível que pense nesses nomes

esses são os ídolos dos jovens, principalmente o doria porque na cabeça deles rico não rouba, como já são ricos , não precisam (sim, eu já ouvi muito isso).
1 usuário curtiu este post: jasque
 #5.426
Que eu saiba o povo é puto com o Doria por ser anti-pichaçãoarte, não por... roubo?
 #5.427
(03/08/2017, 13:52)Metroid Escreveu: Que eu saiba o povo é puto com o Doria por ser anti-pichaçãoarte, não por... roubo?

só quem é puto com ele é a galerinha da esquerda, o que é invadido. O cara pode transformar aquela cidade horrenda numa Oslo que essa galera vai falar mal

A questão é a motivação dos fãs, o cara pode transformar aquela cidade horrenda numa mais horrenda ainda (sei lá, kabul? Nunca fui lá nem em oslo) que vão aplaudir.
 #5.428
(03/08/2017, 13:52)Metroid Escreveu: Que eu saiba o povo é puto com o Doria por ser anti-pichaçãoarte, não por... roubo?

pessoalmente deve ser bem melhor do que o atual presidente chamado Temer.
agora se votaria nesse cara já é outros quinhentos.
Pq ético esse cara nem pouco é. Ganhou a eleição dizendo que não era politico, mas gestor etc...
Mas no fim das contas, é apenas mais um politico aproveitador da situação.
Diz até ser fiel com o Alckmim etc que é padrinho politico etc...
Mas no fim não nega se vai concorrer a presidência.
E tbm não voto num politico que joga o atual mandato pela metade para concorrer outro.
 #5.429
Político ter opositor cego é desde sempre e comum, mas ter legião de fãs antes mesmo de ganhar a eleição? Tem coisa estranha na cabeça da galera.

Note-se que a oposição e o apoio cego estão dos dois lados, o que me faz concluir que nada aqui tem esperança.
 #5.430
(03/08/2017, 13:58)martec Escreveu: E tbm não voto num politico que joga o atual mandato pela metade para concorrer outro.

Seria bom se justamente o povo de SP se lembrasse disso.
Páginas (770): 1 ... 541 542 543 544 545 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes