03/08/2017, 13:45 |
fazer uns atentados contra estes caras? tava na hora mesmo, se abrir um projeto destes no kickstart eu dou o meu dinheiro de boas.
Open Thread - 2017
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2017, 00:01.
|
7694 respostas neste tópico
|
03/08/2017, 13:45 |
fazer uns atentados contra estes caras? tava na hora mesmo, se abrir um projeto destes no kickstart eu dou o meu dinheiro de boas.
03/08/2017, 13:46 |
Até hoje me pergunto como ainda não viramos outra Venezuela.
03/08/2017, 13:47 |
03/08/2017, 13:47 |
(03/08/2017, 13:43)jasque Escreveu: Em época de campanha era o melhor momento pra os políticos serem espancados. porque ninguém entende que eles são todos iguais, ao invés de eles serem espancados, seria uma batalha campal entre trouxas que defendem um e idiotas que defendem outro. Enquanto isso ambos iam tranquilamente escapar de helicóptero. Se não fosse a idiotice desses jovens ifoneiros, todo mundo se juntaria e mandaria ambos pra guilhotina. (03/08/2017, 13:45)DavidPetroni Escreveu: Você não é de SP né? se for não é possível que pense nesses nomes esses são os ídolos dos jovens, principalmente o doria porque na cabeça deles rico não rouba, como já são ricos , não precisam (sim, eu já ouvi muito isso).
1 usuário curtiu este post: jasque
03/08/2017, 13:52 |
Que eu saiba o povo é puto com o Doria por ser anti-pichaçãoarte, não por... roubo?
(03/08/2017, 13:52)Metroid Escreveu: Que eu saiba o povo é puto com o Doria por ser anti-pichaçãoarte, não por... roubo? só quem é puto com ele é a galerinha da esquerda, o que é invadido. O cara pode transformar aquela cidade horrenda numa Oslo que essa galera vai falar mal A questão é a motivação dos fãs, o cara pode transformar aquela cidade horrenda numa mais horrenda ainda (sei lá, kabul? Nunca fui lá nem em oslo) que vão aplaudir. (03/08/2017, 13:52)Metroid Escreveu: Que eu saiba o povo é puto com o Doria por ser anti-pichaçãoarte, não por... roubo? pessoalmente deve ser bem melhor do que o atual presidente chamado Temer. agora se votaria nesse cara já é outros quinhentos. Pq ético esse cara nem pouco é. Ganhou a eleição dizendo que não era politico, mas gestor etc... Mas no fim das contas, é apenas mais um politico aproveitador da situação. Diz até ser fiel com o Alckmim etc que é padrinho politico etc... Mas no fim não nega se vai concorrer a presidência. E tbm não voto num politico que joga o atual mandato pela metade para concorrer outro.
03/08/2017, 14:00 |
Político ter opositor cego é desde sempre e comum, mas ter legião de fãs antes mesmo de ganhar a eleição? Tem coisa estranha na cabeça da galera.
Note-se que a oposição e o apoio cego estão dos dois lados, o que me faz concluir que nada aqui tem esperança.
03/08/2017, 14:00 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|