Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 540 541 542 543 544 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.411
(03/08/2017, 13:30)Aria-shachou Escreveu: Brasileiro precisa para com esta maldita ideia de separação, é direita ou de esquerda, sabendo que todo mundo está no mesmo barco? não tem como ir muito longe, no fim é triste concordo com a ideia se arrancar agora o tumor é capaz de cairmos mais.

Eu depois que vi o resultado do impeachment da Dilma percebi que é melhor votar certo do que tirar o cara depois.

mas vendo o pensamento do povo, vai ser difícil acertar em 2018. Pq pelo jeito não aprenderam nada.
Se errar mais uma vez, é capaz de país não se recupere nem que venha perder mais 20 anos.
 #5.412
(03/08/2017, 13:08)martec Escreveu: Oq eu não aceito e a mentalidade dos que comentaram lá no UOL que ficam falando que está tudo ok, pois vai contra o desejo da esquerda.
Ou seja, o governo pode roubar, manipular, comprar os votos etc... que está tudo ok se vai contra a esquerda...
E pior ainda dizem que quem é contra a corrupção é ser da esquerda. Que coisa sem pé nem cabeça.

Entendi, é isso não faz a mínima lógica.

(03/08/2017, 13:23)jasque Escreveu: Algumas crises são necessárias.

Por mim era até melhor se o Temer renunciasse(LOL) e ficasse o Rodrigo Maia mesmo

Pelo menos com o Maia tem menos chance de aparecer um Joesley por mês no mínimo.

“Melhor um fim horroroso que um horror sem fim”.
Clarice Lispector

É, mas eu não sei se continuo no meu emprego se já vier uma próxima crise grande dessas, kkkk, todo mês um cara que você não esperava é mandando embora.



Nas eleições de 2018 eu estou completamente lascado.
Meu candidato provavelmente será o do PSDB, Alckmin ou Doria, que seguem uma politica econômica que eu concordo.

Mas tem grandes chances dele não ir para o segundo turno, o que me complicaria bastante.
Entre Lula e Marina Silva, eu votaria no Lula, pois sou totalmente contra tudo que a Marina diz/faz, mesmo ela não sendo corrupta (eu acho), creio que o pais ia afundar ainda mais.
Entre Bolsonaro e Marina, vou de Bolsonaro também.
Entre Lula e Bolsonaro, com o coração na mão, ia votar no Bolsonaro, pelo fato de ele nunca ter sido eleito e não ter processo por corrupção... Mas sou contra muita coisa dele.

Não vejo coisa boa pra mim em 2018.
E só ressaltando, por causa de umas opiniões que eu li, nem a direita nem a esquerda são o mal do país, mas você tem que votar no posicionamento que você concorda.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #5.413
Não dá pra votar certo porque o que tem é tudo errado.

Lá em 1998~2002, o "certo" era votar no molusco, e eis o resultado.
 #5.414
Cadê o @Lonely quando a gente precisa dele?

gusyavoo Escreveu:eu votaria no Lula,

petralha! Vai comer mortadela.
 #5.415
(03/08/2017, 13:36)gusyavoo Escreveu: Entendi, é isso não faz a mínima lógica.


É, mas eu não sei se continuo no meu emprego se já vier uma próxima crise grande dessas, kkkk, todo mês um cara que você não esperava é mandando embora.


Nas eleições de 2018 eu estou completamente lascado.
Meu candidato provavelmente será o do PSDB, Alckmin ou Doria, que seguem uma politica econômica que eu concordo.

Mas tem grandes chances dele não ir para o segundo turno, o que me complicaria bastante.
Entre Lula e Marina Silva, eu votaria no Lula, pois sou totalmente contra tudo que a Marina diz/faz, mesmo ela não sendo corrupta (eu acho), creio que o pais ia afundar ainda mais.
Entre Bolsonaro e Marina, vou de Bolsonaro também.
Entre Lula e Bolsonaro, com o coração na mão, ia votar no Bolsonaro, pelo fato de ele nunca ter sido eleito e não ter processo por corrupção... Mas sou contra muita coisa dele.

Não vejo coisa boa pra mim em 2018.
E só ressaltando, por causa de umas opiniões que eu li, nem a direita nem a esquerda são o mal do país, mas você tem que votar no posicionamento que você concorda.

Se mandarem o Bolsonaro e um Ciro da vida pro segundo turno eu vou votar no Bolsonaro e obsersar o circo pegar fogo.

Se bem que se o segundo turno for isso eu vou passar todo meu dinheiro pra alguma criptomoeda e tesouro IPCA  Icon_lol

Queria que não tivesse segundo turno, só isso já ajudaria muito o país.
 #5.416
é legal ver a crise como necessária na evolução do país só que eu aposto em falar ela nunca vai sumir, está confortável de mais para eles, já ganharam tanto em cima de nós, quebraram os oponentes.

Pensando na situação atual nada melhor que um mega protesto durante as votações pedido melhores candidatos. Se o voto do cabresto não for muito forte e o povo tiver vontade.
 #5.417
Torcendo para Cristovam Buarque candidatar.
Pq se ele não candidatar não tem para quem eu votar.
 #5.418
(03/08/2017, 13:40)Gabrinius Escreveu: petralha! Vai comer mortadela.

que mortadela, cara?
 #5.419
(03/08/2017, 13:42)Aria-shachou Escreveu: é legal ver a crise como necessária na evolução do país só que eu aposto em falar ela nunca vai sumir, está confortável de mais para eles, já ganharam tanto em cima de nós, quebraram os oponentes.

Pensando na situação atual nada melhor que um mega protesto durante as votações pedido melhores candidatos. Se o voto do cabresto não for muito forte e o povo tiver vontade.

Em época de campanha era o melhor momento pra os políticos serem espancados.

Eu não entendo porque isso nunca acontece...
 #5.420
(03/08/2017, 13:36)gusyavoo Escreveu: Nas eleições de 2018 eu estou completamente lascado.
Meu candidato provavelmente será o do PSDB, Alckmin ou Doria, que seguem uma politica econômica que eu concordo.

Você não é de SP né? se for não é possível que pense nesses nomes
Páginas (770): 1 ... 540 541 542 543 544 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 65 Visitantes