Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 539 540 541 542 543 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.401
(03/08/2017, 13:09)Oiacz Escreveu: Isso é mesmo um pensamento babaca

mas é isso que está escrito nos comentários lá no UOL.
pra mim é inaceitável.

é triste... pq com pensamento assim, não vai mudar nada depois da eleição de 2018.
pq oq não falta é mentalidade de votar na direita tudo se resolve. A Dilma de fato foi um câncer...
Acabou criando um pensamento retrógrado.
Não importa se é da direita, centro ou esquerda, desde que os políticos pensem na população.
Mas agora tem muitos que não importam se os políticos são corruptos ou não. Mas importa apenas se é contra a esquerda ou não. Oq a direita fizer é tudo justificável.

(03/08/2017, 13:15)Gabrinius Escreveu: Sim, é a mentalidade que os mbl e facebooks colocaram na cabeça desses jovens que ficam defendendo liberalismo, estado nulo e coisas do tipo.

E é isso que vai ganhar ano que vem, podem colocar o beira mar de candidato, se ele fizer uns discurso de ódio essa galerinha que acha mais importante poder comprar ifone que poder comprar comida vai votar nele.

pior que quem vai sofrer são eles mesmos. Já que deve ser os jovens.
no dia que descobrir que estão se auto se enforcando, já deve ser tarde.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #5.402
(03/08/2017, 12:34)gusyavoo Escreveu: Já eu penso que ainda bem que barraram a denuncia.
De qualquer forma o Temer vai ser investigado ao final de 2018.
Essa denuncia ser aceita só ia afundar o Brasil em outra crise enorme, prejudicando milhões de brasileiros, mesmo tendo todo esse viés de estar fazendo a coisa correta.
Temer sai e vem diretas? Que é o que a maioria dos brasileiros quer? Bom na minha opinião, ainda bem que barraram, opinião de quem quer ver o Temer preso em 2018 e não aguenta mais tanta corrupção também.


É engraçado o tanto que a globo (No meu caso CBN) mete o pau,
ficar contra ela não é uma coisa boa, ela manipula demais a informação... Eu não vejo problema em uma midia tomar partido, até acho correto. O que eu não gosto é quando ela diz não tomar partido, mas manipula toda informação direcionando para o lado que ela quer.

Algumas crises são necessárias.

Por mim era até melhor se o Temer renunciasse(LOL) e ficasse o Rodrigo Maia mesmo

Pelo menos com o Maia tem menos chance de aparecer um Joesley por mês no mínimo.

“Melhor um fim horroroso que um horror sem fim”.
Clarice Lispector
 #5.403
(03/08/2017, 13:19)martec Escreveu: Não importa se é da direita, centro ou esquerda, desde que os políticos pensem na população.

Olha, isso não acontece porque nem a população pensa em si mesma. O único pensamento coletivo existente no brbr é cada "um por si".

E ainda estamos num ponto que se arrancarmos o Tumor à força, incrivelmente o país afunda ainda mais.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #5.404
(03/08/2017, 13:19)martec Escreveu: é triste... pq com pensamento assim, não vai mudar nada depois da eleição de 2018.
pq oq não falta é mentalidade de votar na direita tudo se resolve. A Dilma de fato foi um câncer...
Acabou criando um pensamento retrógrado.
Não importa se é da direita, centro ou esquerda, desde que os políticos pensem na população.
Mas agora tem muitos que não importam se os políticos são corruptos ou não. Mas importa apenas se é contra a esquerda ou não. Oq a direita fizer é tudo justificável.

Queria que as pessoas tivessem essa noção que você tem... Isso é muito verdade. 
Política se tornou um jogo babaca de ego. As pessoas acham legal defender esquerda ou direita como se fossem times de futebol...
 #5.405
Brasileiro precisa para com esta maldita ideia de separação, é direita ou de esquerda, sabendo que todo mundo está no mesmo barco? não tem como ir muito longe, no fim é triste concordo com a ideia se arrancar agora o tumor é capaz de cairmos mais.

Eu depois que vi o resultado do impeachment da Dilma percebi que é melhor votar certo do que tirar o cara depois.
 #5.406
(03/08/2017, 13:19)martec Escreveu: mas é isso que está escrito nos comentários lá no UOL.
pra mim é inaceitável.

é triste... pq com pensamento assim, não vai mudar nada depois da eleição de 2018.
pq oq não falta é mentalidade de votar na direita tudo se resolve. A Dilma de fato foi um câncer...
Acabou criando um pensamento retrógrado.
Não importa se é da direita, centro ou esquerda, desde que os políticos pensem na população.
Mas agora tem muitos que não importam se os políticos são corruptos ou não. Mas importa apenas se é contra a esquerda ou não. Oq a direita fizer é tudo justificável.


pior que quem vai sofrer são eles mesmos. Já que deve ser os jovens.
no dia que descobrir que estão se auto se enforcando, já deve ser tarde.

Sim, são eles, só gente inexperiente acredita nas baboseiras faladas tanto pela esquerda quanto pela direita.


Eles ainda precisa aprender que o mundo não é uma moeda que só tem dois lados, tá mais pra uma bola, que ninguém sabe direito dizer quantos lados tem e quais são. (Aliás, quantos lados tem uma bola?).

Mas deixa eles, de um lado ou de outro, um dia eles aprendem que a coisa não é mocinho x bandido como nos filmes de comedores de cachorro quente, a parada entre os peixes grandes não tem mocinho nem herói.
 #5.407
(03/08/2017, 13:23)Metroid Escreveu: Olha, isso não acontece porque nem a população pensa em si mesma. O único pensamento coletivo existente no brbr é cada "um por si".

cada um pode até pensar em sí.
mas aceitar a corrupção jamais.
nenhum país sério deixa um político corrupto livre.
E nenhum país sério vai tratar o Brasil com seriedade, enquanto a população permitir a corrupção.
 #5.408
Quem eu preciso marcar pra isso virar treta?
 #5.409
um petista, mas é sim preocupante a dormência do brasileiro contra a corrupção, temos que repreender mesmo, ou vai pelo medo ou pelo respeito, mas tem que ir.
 #5.410
Moço Gabrinius querendo treta hahahha
Não faça isso, seja da #pas
Páginas (770): 1 ... 539 540 541 542 543 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes