Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 52
515 respostas neste tópico
 #131
Por que eu não consigo gostar desse anime tanto quanto eu gostaria? Porque segue o mesmo padrão de qualquer outra light novel.
Cito como exemplo essa cena após a opening, da Ichinose pedindo ajuda para o main sobre ter recebido uma carta de amor.

A Ichinose é da classe B, o main é da D, ambos se encontraram apenas duas vezes, a garota é popular e conhece muita gente...
Mas para quem ela pede ajuda? Eu até gostei da moral que o main teve ali, mas são essas pequenas coisas que andam me desanimando faz algum tempo...
Responder
 #132
Outra falsete? Daqui a pouco esse anime vira um baile de máscaras.
Responder
 #133
Não tem coragem de dar um fora em alguém, mas tem pra pedir que um cara finja ser seu namorado sem nem se conhecerem direito Gg

(02/08/2017, 17:14)Metroid Escreveu: Outra falsete? Daqui a pouco esse anime vira um baile de máscaras.

Espero que não, ela é muito bonita ao contrário da vaca tetuda sem cabelo Triste
Responder
 #134
(02/08/2017, 20:52)Befire Escreveu: Espero que não, ela é muito bonita ao contrário da vaca tetuda sem cabelo Triste

A vaca leiteira também é bonita.
Responder
 #135
(02/08/2017, 20:53)Metroid Escreveu: A vaca leiteira também é bonita.

Mas é irritante, e considero pessoas irritantes feias, fora que tem cabelo curto
Responder
 #136
Nossa pareceu um ep. de malhação
Ficou meio claro que a Loira do cabelo grande é mais uma falsete...agora fazer o mc andar e conversar sozinho de boa com a falsete do cabelo curto que quis ferrar ele no ep anterior ficou forçado demais...
Responder
 #137
(02/08/2017, 17:14)Metroid Escreveu: Outra falsete? Daqui a pouco esse anime vira um baile de máscaras.

Não acho que a Ichinose é falsete tipo a Falsete, mas algum tom de falsidade ela deve ter. Aquela quantia toda que ela tem, acho que a classe C pagou a classe B (ou a Ichinose em específico) para ferrar com os caras da classe D. Por isso aquele teatro no início do episódio sobre pedir ajuda para rejeitar a confissão...
Responder
 #138
(02/08/2017, 21:37)Oiacz Escreveu: Não acho que a Ichinose é falsete tipo a Falsete, mas algum tom de falsidade ela deve ter. Aquela quantia toda que ela tem, acho que a classe C pagou a classe B (ou a Ichinose em específico) para ferrar com os caras da classe D. Por isso aquele teatro no início do episódio sobre pedir ajuda para rejeitar a confissão...

Tem isso, mas eu me referia à clone de óculos da Ichinose.
Responder
 #139
(02/08/2017, 21:32)firms Escreveu: Nossa pareceu um ep. de malhação
Ficou meio claro que a Loira do cabelo grande é mais uma falsete...agora fazer o mc andar e conversar sozinho de boa com a falsete do cabelo curto que quis ferrar ele no ep anterior ficou forçado demais...

É, esqueci de comentar isso. Quando eles saíram pra conversar na noite ali até achei que ela ia pelo menos parar de se fazer boazinha, mas wtf, não mudou nada
Responder
 #140
(02/08/2017, 21:41)Metroid Escreveu: Tem isso, mas eu me referia à clone de óculos da Ichinose.

Ah, a de óculos... também não acho que ela é uma falsete. Vai ver é só uma guria que não quer mostrar como ela é bonita e pervertida então finge ser nerdzinha de óculos santinha Icon_lol
Responder
Páginas (52): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes