Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 71
705 respostas neste tópico
 #151
desse anime OST e bookarts é garantido que terá e eu preciso baixar.
Responder
 #152
Eu vi os dois episódios que me faltavam e agora realmente peguei o hype, antes o anime não me fazia querer dar prioridade pra ele, justamente por ser mais história etc. Agora eles já passaram duas camadas... achei ótimo ter ido apenas os dois.
Eu sabia que os caras eram fodas, mas aquele velho corre em, pqp
Responder
 #153
Ep5 foi bem cheio de coisas, principalmente na primeira parte. Na segunda parte eles chegaram já na Inverted Forest.
Teve mais umas informações sobre a maldição também... quanto mais longe do centro, mais fraca ela fica.
Isso me faz pensar que poderiam subir se fizessem uma escavação pelas laterais do Abyss... sei lá né.

Acho que a Lyza que mandou o Reg pra cima do Abyss. Quando o Reg estava tendo flashbacks, ele ouviu a voz da Lyza.
Responder
 #154
(04/08/2017, 13:08)Oiacz Escreveu: Acho que a Lyza que mandou o Reg pra cima do Abyss. Quando o Reg estava tendo flashbacks, ele ouviu a voz da Lyza.

Não assisti o episódio ainda, mas a Liza não tinha mandado uma carta dizendo que encontrou um ser com partes mecânicas (no caso, o Reg) nos episódios passados!? Eu já tinha quase certeza por causa disso....
Responder
 #155
Episódio bem bacana, gosto de ver esses mundos diferentes, quando bem construído.
Responder
 #156
Made in Abyss = Episódios 04

Belo episódio! As paisagens estavam lindas! Os aspectos técnicos tem me surpreendido ainda mais nos cenários, e a trilha sonora muito boa também. Parece que a Riko já começou a sentir os efeitos da profundidade do Abyss, imagino o que virá mais para frente, agora eles estão livres da chance de serem capturados.

Espero que o Apito Branco Ozen apareça no próximo, talvez ele revele algo interessante sobre a Lyza, ou o próprio Abyss, mas pela prévia do Habo, esse encontro será bem tenso
Responder
 #157
Outro bom episódio. Até que eles estão avançando bem rápido, pensei que iriam demorar uns 3 episódios só nessa segunda camada.
Eu quero saber é quando que vai aparecer a coelha da ending. Já estamos no meio do anime e até agora nem sinal dela.
Responder
 #158
(04/08/2017, 23:28)Rogue993 Escreveu: Eu quero saber é quando que vai aparecer a coelha da ending. Já estamos no meio do anime e até agora nem sinal dela.

Essa é uma curiosidade minha também, principalmente porque quero saber se é uma personagem boa para indicar.
Bem, mesmo sendo provavelmente não alcançará o nível das outras, mas descargo de consciência né...
Responder
 #159
Epi5.

Ozzzzzeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn a voz escolhida ficou perfeita pra ela. OST e ambientação continua incrivel.

Ainda sim eu achei que ia ser um pouco mais rapido o anime, agora é quase certeza que não vai chegar no gore que todo mundo que ver :v mas vai ter ainda. Pelo menos o anime provou dar uma colorida e diminuiu o fetiche gore lolicon do autor. Quero ver como vão adaptar esse arco do Ozen.

A coelha deve ser lá pro episódio 8-9, levando em conta que ta caps 2 +/- por episódio.
Responder
 #160
acho q o anime vai encerrar indo pra 4 camada.
Responder
Páginas (71): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes