Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 71
705 respostas neste tópico
 #141
(29/07/2017, 20:58)Blanky Escreveu: Ep.1-4
Comecei a ver o anime dois dias atrás, e como foi fácil ver todos os quatro episódios atualmente lançados, e pra falar a verdade, estou bastante ansioso para o(s) próximo(s), com certeza lerei o mangá. Finalmente encontrei um anime que tem uma boa chance de ser o grande destaque da temporada pra mim, é esperar as partes mais tensas para ter a confirmação disso.

O ritmo do anime está tão bom que me fez pensar que seria de 2 cours, fiquei bem decepcionado quando vi apenas 13 eps. Icon_neutral

Fiquei o episódio todo me perguntando: Que 40 metros são esses?  Icon_lol

Se aquela ilha do abismo fosse no Japão ele conseguia tocar uma pra alguém aqui no Brasil.
Responder
 #142
(29/07/2017, 21:03)Tacalho Escreveu: Se aquela ilha do abismo fosse no Japão ele conseguia tocar uma pra alguém aqui no Brasil.
Não duvido.  Icon_lol
Responder
 #143
(28/07/2017, 22:55)marc Escreveu: Tipo, tem uma criança de 11 anos partindo para morte certa e o que o adulto faz? A tudo bem pode ir, foda-se

Ela nasceu lá no abismo, segundo olha isto ->
[Imagem: XQveUDr.jpg]

Problema não é o abismo, outra o Reg está lá, mas o Líder talvez esperava capturar ela e não deu certo kkk.

Agora falando da conversa em si do apito preto:

Pensando de forma lógica aonde fiscais não chegam a lei não chega, ou seja, provavelmente indo mais fundo no abismo torna tudo mais fácil para crimes, tornado o abismo um local sem leis.

O que o Apito Negro tenta dizer pode ter a ver com isto, Ouzen esta garota ->

[Imagem: 6pTw5lc.jpg]

Não segue leis e não tem sentimentos, isto provavelmente seria um choque e faria a Riku não acreditar no tio, então ele evitou e deixou só o alerta, não imagino que seja algo muito diferente disso, se for vai ser até mais legal. Estarei surpreso.
Responder
 #144
O anime tenta me fazer simpatizar com a Rico mas eu não consigo gosta dela, pra mim é mto mais plausivel o Reg e sua atitude cuidadosa. Fora isso tá interesante.
Responder
 #145
Anime mais agradável da temporada, como tinha expectativas nele fico satisfeito por não me decepcionar.
Responder
 #146
04 - E já foram pra segunda camada, eu não achei nada surpreendente os adultos deixarem a Riko descer, afinal a mãe dela tá lá embaixo, isso era algo inevitável, só deixaram ela ir mais cedo por que o robô apareceu pra dar carona a ela...
Responder
 #147
Capaz do Líder ainda alcançar eles a se juntar ao dois... uma pena, porque pra mim só os dois alí são o suficiente pra fazer o anime andar.

Eu gosto da Riko, mas de vez em quando a personalidade dela me incomoda, o Regu é mais pé no chão e sensato.
Responder
 #148
(02/08/2017, 16:52)mandrake_ Escreveu: Capaz do Líder ainda alcançar eles a se juntar ao dois... uma pena, porque pra mim só os dois alí são o suficiente pra fazer o anime andar.

Eu gosto da Riko, mas de vez em quando a personalidade dela me incomoda, o Regu é mais pé no chão e sensato.
A chance disso é quase zero...ele tem um orfanato pra ensinar a cavucar por ai, ele não pode simplesmente largar tudo e se juntar a Riko...
Responder
 #149
(24/07/2017, 10:38)Aria-shachou Escreveu: A op de Abyss poderia ser com esta música -> https://www.youtube.com/watch?v=41ICGrzav9U&t=3s
a que eles colocaram não me agradou.

Eu já discordo, acho essa musica ai bonita, mas bem parada pra ser a OP.
Eu queria descobrir o nome da música dos primeiros segundos do PV1: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid194154
Responder
 #150
(02/08/2017, 19:36)junobouken Escreveu: Eu já discordo, acho essa musica ai bonita, mas bem parada pra ser a OP.
Eu queria descobrir o nome da música dos primeiros segundos do PV1: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid194154

parece uma OST comum, se ela for usada no anime também, você poderá encontrá-la facilmente alguns meses depois que o anime terminar, já que discos com a OST da obra são bonus comuns nos dvds e bds.
Responder
Páginas (71): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes