Bom tema "troca de sexo", algo que eu vi em vários lugares, mas nesse anime foi diferente, não vi isso como um recurso somente para causar comédia, tinha mais efeito, servia muito bem a história.
Eu lembro de gostar muito dos personagens, pricipalmente da garota falando que se masturbava pensando no cara, como eu falei, eu riu de vergonhas assim, o lado do drama foi bem trabalhado, teve um final razuável, é um anime meio de slice of life.
Um momento muito bacana desse anime é no hospital com aquela escolha de quem salvar gostei muito dessa parte, é um anime super recomedado para qualquer um, ele é bem completo e gosto do CD.
Foi bom de assistir, gostei principalmente do primeiro arco, e aquela cena dos dois confessando que se masturbam pensando um no outro foi vergonha alheia. Aquele tipo de cena que você ri passando vergonha com os personagens.
Eu até gostei, mas fiquei um pouco desanimado quando me apercebi que ia ser todo episódio eles cuidando de um problema emocional de um deles. Mesmo assim, assisti até o final, sempre com vontade de ver o proximo.
Os 5 primeiros episódios foram os melhores na minha opinião. Se continuasse assim acho que ia dar 10
Ah, e aquele ponto na cara da iori(provavelmente um verruga) me metia impressão toda hora ;-;
(02/08/2017, 13:23)DeaththeKidd Escreveu: Eu acho um charme só....
Não disse que era feio, disse que era diferente. Quando a "câmara" ficava de longe e aquele pontinho ficava se mexendo eu não conseguia desviar o olhar xD