Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 535 536 537 538 539 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #5.361
(02/08/2017, 11:29)Lonely Escreveu: Não é que não gostam, odeiam mesmo.

Eita  Icon_eek
 #5.362
4chan? nunca consegui usar, já vi, tentei falhei miseravelmente.

nem 2chan ou qualquer Nchan da vida, reddit é outra coisa que não vejo uso se não o grupo de wallpaper de animes, do resto é tudo meio estranho.
 #5.363
(02/08/2017, 11:34)rapier Escreveu: Tem coisa melhor pra discutirmos aqui do que esse assunto tão negativo. Seria bom mudarem de assunto.

Concordo, negócio estranho.
 #5.364
as bizarrices da internet, se não me engano isto bombava no passado hoje em dia é legado e escroto. Eu não usei internet no passado para pegar a era de ouro de algumas coisas assim... kkk mas acho que deve ter sido algo traumático.
 #5.365
(02/08/2017, 21:33)Gabrinius Escreveu: oxi, é só assistir no celular em inglês com um dicionário do lado.

eu aprendi fazendo coisa bem pior, lendo livros.

Acho que isso é pra quem tem MUITA vontade de aprender mesmo, se bem que não é má ideia, não faço nada a tarde toda, vou é aprender inglês fazendo o que eu gosto, que é ver anime.
 #5.366
(02/08/2017, 21:35)Befire Escreveu: Acho que isso é pra quem tem MUITA vontade de aprender mesmo, se bem que não é má ideia, não faço nada a tarde toda, vou é aprender inglês fazendo o que eu gosto, que é ver anime.

você devia é se preocupar em passar de ano ao invés de aprender a ver anime em inglês.
 #5.367
é por isso que até hoje não aprendi JP, pq me preocupei em passar na faculdade, o inglês tbm foi pra ela afff.
 #5.368
(02/08/2017, 21:37)Gabrinius Escreveu: você devia é se preocupar em passar de ano ao invés de aprender a ver anime em inglês.

Isso aí ta no papo, cheguei das férias preparado pra passar.
 #5.369
(02/08/2017, 21:39)Befire Escreveu: Isso aí ta no papo, cheguei das férias preparado pra passar.

passar o natal com a bunda doendo de tanta cintada, só se for.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #5.370
lendo comentários disso https://noticias.uol.com.br/politica/ult...rupcao.htm é sentir nojo.

os corruptos salvando outro corrupto, mas tudo ok, pq vai contra a esquerda...
que pensamento ridículo, tosco e vergonhoso.

e não cola mais essa de Temer é "menos pior". Pq de "menos pior" não tem nada.
Corrupto é corrupto. Esta roubando dinheiro publico, que indiretamente pode até estar roubando milhares de vidas.

E para piorar, quando é favor de tirar corrupto, argumentam se de que o Temer está ai pq votaram na Dilma.
Ora, vai a merda. Não é que tiraram a Dilma por argumento de ela ser mau gestor? Mas vai deixar o Temer que é corrupto de fato?
O que tem a ver se votaram na Dilma ou não. PQP. É burrice? Isso não é justificativa de deixar o corrupto governando.
Direita, centro e esquerda? Que vai a merda tbm. Não estou interessado em qual partido ou não. Só não consigo concordar com pensamento de manter corrupto governando.
Páginas (770): 1 ... 535 536 537 538 539 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes