Seto no Hanayome

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
135 respostas neste tópico
(31/07/2017, 00:16)Gabrinius Escreveu: no seu caso, você pode ir na página 3 ou 4 desse tópico. Elas não podem pois serão spoiladas.

Correção: é o episódio 20

Pelo guia de episódios que encontrei parei no 18, tá pertinho do 20, acho que vou terminar de assistir o anime mesmo.
Responder
Bem, parece que o episódio 4 foi bem mais introdutório a nova vida dos personagens, e no próximo deve começar algum "arco" ou algo assim na escola né?

Bom episódio pra apresentar a Mawari que eu mal conheço e já considero pacas, achei muito boa/versátil a inclusão de uma personagem como ela no anime. (Mas precisava ser amiga de infância do mc?  Icon_lol Ok, é anime de zueira, deixa pra lá).

Às vezes é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que corre risco de ficar cansativo. Espero que "manerem" só um pouquinho nisso pra não acontecer de ficar cansativo ;-;

Adoro quando a San aparece com a música dramática com pétalas de cerejeira caindo e música dramática, falando da honra das sereias. E adoro também quando colocam a musiquinha meio dramática meio de ação estilo Tarantino, hahaha. Só espero que não usem demais pra não ficar cansativo (de novo).
Responder
Bom, eu vou ser sincero, acho que pararam de fazer animes com mais de 20 episódios justamente porque perceberam que é difícil não ficarem cansativos. Então, sim, tanto esse quanto muitos outros, se tornam cansativos depois de um tempo.

esse, por acaso, é tão aclamado justamente por ser um dos que consegue demorar mais pra que isso aconteça.
Responder
Pois é, é um problema que já percebi que existe e é bem comum né :/

Vou ver só um episódio por vez, pra relaxar quando chego da faculdade ou coisa assim, daí (talvez) eu não enjoe.
Responder
Melhor episódio é aquele que o pai da Lunar aparece.
Responder
No episódio que eu tô, nem a Lunar apareceu ainda
Icon_lol
Responder
(02/08/2017, 11:26)nami-chan Escreveu: No episódio que eu tô, nem a Lunar apareceu ainda
Icon_lol

Tá no comecinho então, a Lunar é uma das minhas personagens preferidas.
Responder
Luna papa é o personagem que os assistidores de jojo deviam conhecer para aprender o que é um cabra de verdade.
Responder
Estou assistindo nesse momento o episódio 9, em que aparece o Kai 

Tenho impressão que nesse anime tudo acontece tão rápido. Mal a Luna foi apresentada já tem esse aí com toda uma história por trás
Icon_lol

Morri na cena de como a San e esse Kai se conheceram quando crianças, e tentaram brincar de casinha
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Único anime que é possível ver um submarino surgindo através do piso de um ginásio de escola
Responder
o kai era quem mesmo ? o zé riquinho?
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes