(01/08/2017, 22:13)Gabrinius Escreveu: aí entrará na reta final, o mangá deve durar mais uns 20 ou 30 capitulos e se despedir.
Tomara, adoraria que durasse mais se o ritmo da história melhorasse, mas como não parece o caso e que as coisas não ficaram "quentes", então está ótimo *¬*
191 - 192 - e agora a Hishiro convidou o Arata pra um encontro com todas as letras, agora deu pra animar.... Ah, e por um momento fiquei preocupado que o autor fosse enrolar e começar um arco pra Tamarai...
(14/08/2017, 04:33)DeaththeKidd Escreveu: 191 - 192 - e agora a Hishiro convidou o Arata pra um encontro com todas as letras, agora deu pra animar.... Ah, e por um momento fiquei preocupado que o autor fosse enrolar e começar um arco pra Tamarai...
Só falta o Arata dá para trás.
O cap 192 foi tão bom sem mimimi que você até desconfia.
Hishiron está tão decidida que me desperta até esperança de ganhamos um cap caliente.
Tamarai foi mais efetiva que a Kariu! Em uma conversa resolveu o proble, ô glória. E ela mesma se resolveu sem precisar de um arco (tbm fiquei com a mesma cisma do D-Kidd, seria mancada se isso acontecesse).