Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23
228 respostas neste tópico
 #91
Epi 4 e 5 hype. Junto com abyss fico no hype pra ver logo.

Mako >>>> Shizuku

Pelo que vi eles usaram um pouco mais frames na dança, estava muito estatico até o episódio 3.
Mako is cute, e o irmão dela é um pau no qu. O Tatara tbm precisa se impor mais, poxa o cara vai praticar dança latina e tals tem que se soltar mais.

A OST está incrível.
As cenas de comedia e as expressões são todas usadas na hora certa.
Sobre a animação me acostumei, fiquei com vontade de ver aquele anime de volei do mesmo estúdio.
Responder
 #92
05

Tive a impressão que a Shizuku e o Gaju estavam dançando no treino uma música brasileira (quase certeza que tavam falando pt-br na música). Não consegui identificar qual era.

Gostei mais da Mako do que da Shizuku, aliás.
Responder
 #93
lendo essas mensagens minha conclusão é que o estudio é tão lixo que nem cenas estáticas eles conseguem fazer direito HAHA!
Responder
 #94
Foi muito engraçado ouvir a música "Samba" e ver eles dançando, eu não aguentei.  HAHA!
Responder
 #95
Ep5 foi bom, e gostei mais dessa garota nova que da Shizuku. Ela parece ter mais personalidade...
E esse jeito de autista fodona da Shizuku já meio que me cansou de outros diversos animes.
Responder
 #96
Vi os 5 episódios de uma vez e gostei. Irei acompanhar.
Responder
 #97
Essa equipe foi um erro.
O diretor, novato, tem zero personalidade e sua direção é convencional demais e um desserviço para a série. Me irrita demais aqueles efeitos sonoros de movimento e ligando cenas e flashbacks, aquilo é ruim. E a decisão de deformar os corpos e pescoços embora possa ser compreensível no início é outro erro em uma animação tão pouco dinâmica e estática. Assistir Ballroom me faz lembrar dos animes antigos do Dezaki com seus frames estáticos, só que sem a boa direção e drama.
Monótono demais.
Essa sério precisava de uma equipe e direção mais ousada, que fizesse pequenos ajustes no roteiro e experimentasse com a animação, principalmente nesse início mais monótono. Só assisto porque a Mako é bonitinha e sabendo que no futuro a Chinatsu aparecerá.

Como era um dos animes mais esperados da temporada/ano, acabou se tornando até agora a maior decepção (junto com Baha Baha Soul).
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
 #98
(14/08/2017, 18:21)PaninoManino Escreveu: Como era um dos animes mais esperados da temporada/ano, acabou se tornando até agora a maior decepção (junto com Baha Baha Soul).

Só vi uns 3 ou 4 esperando por isso.
Responder
 #99
Episódio foi legal, o MC segue evoluindo e gostei da conversa dele e da Mako no telefone.

Só to rindo da situação da Shizuku das brisas, tipo ela parece ta pouco se fodendo pros 2 kkkk, embora ela ache que seja vingança contra o antigo parceiro.
Responder
 #100
Esse irritadinho em 2 episódios já me cansou mais que a Shizuku e o MC em 6.
Até agora única coisa que me mantém assistindo isso é essa garota que todo mundo fala que vai aparecer.
Espero que realmente seja boa porque por mais animado que esse anime esteja nas cenas, o elenco tá péssimo.
Responder
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes