01/08/2017, 18:35 |
Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Elze Silhoueska | 8 | 16.67% | |
Kokonoe Yae | 21 | 43.75% | |
Linze Silhoueska | 19 | 39.58% | |
Total | 48 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Isekai wa Smartphone to Tomo ni.
Tópico em '2017' criado por
rapier em 21/03/2017, 17:45.
|
415 respostas neste tópico
|
(01/08/2017, 18:35)Kyyzao Escreveu: Foi uma reação bonita. Se fosse um anime harem qualquer elas teriam baixado o capiroto do corpo e arrebentado o cara na porrada. Sim, mas a meu ver isso é graças ao roteiro, não às donas em si. Em anime normal é comum as donas serem meio bipolares, aqui as donas são mais críveis não deixando de ser créuveis. Única coisa que falta no anime é Spoiler: imagens grandes , o que espero como extra de BD.
01/08/2017, 19:31 |
(01/08/2017, 18:39)rapier Escreveu: Sim, mas a meu ver isso é graças ao roteiro, não às donas em si. Em anime normal é comum as donas serem meio bipolares, aqui as donas são mais críveis não deixando de ser créuveis. Que tenha isso mas que não seja mal feito como dessas imagens.
01/08/2017, 19:33 |
Mas tá bonito.
01/08/2017, 20:39 |
A personalidade dos personagens continua melhorando a cada episódio, é incrível quando acho que vai ter uma cena escrota/exagerada e não, os personagens acabam se expressando de maneira muito suave e natural, o próprio protagonista não nem ficou de viadagem nem agiu como um completo demente que nunca viu mulher na vida, a princesa também é absurdamente carismática.
Agora esperar a última garota aparecer, e ver se vou me surpreender positivamente como hoje.
01/08/2017, 21:13 |
Foi bom demais, dona ótima!
Soltou um vídeo de um quadro de rage em um canal grande no youtube aí falando o quão é ruim esse anime. As coisas que ele falava não tinha como discordar, mesmo assim tive que dar dislike, afinal vem sendo o melhor anime da temporada. (01/08/2017, 21:13)Befire Escreveu: Soltou um vídeo de um quadro de rage em um canal grande no youtube aí falando o quão é ruim esse anime. As coisas que ele falava não tinha como discordar, mesmo assim tive que dar dislike, afinal vem sendo o melhor anime da temporada. Se o cara for analisar esse anime por partes, perderá o todo de vista. O segredo dele é o que eu disse em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid226626. É muito fácil não gostar de Isesuma, porque é um anime com pouquíssimos atrativos pro público geral. Inesperadamente ele se torna mais interessante pra quem já viu centenas de animes, mesmo sendo um imenso clichê, pois o anime não cai em armadilhas e bobagens comuns de anime. Não é coincidência que alguns usuários daqui que viram mais de mil animes (segundo o MAL) estejam gostando dessa obra.
1 usuário curtiu este post: Befire
01/08/2017, 22:24 |
Cara é ruim, é forçado pra caralho, a comédia é fraca, o protagonista pode fazer qualquer coisa no universo, ele não tem personalidade alguma, é jesus, é uma bosta, o cliche é na cara dura,as donas foram copiadas de outros animes(tudo é copiado), mas sei la vou continuar vendo kkkkkkkkkkk
O ep passado foi copiado na cara dura de konosuba, teve até explosion na porta da dungeon Por que estamos assistindo? kkkkk
01/08/2017, 22:28 |
(01/08/2017, 22:24)firms Escreveu: O ep passado foi copiado na cara dura de konosuba, teve até explosion na porta da dungeon Já teve explosion em outros animes antes de KonoSuba. (01/08/2017, 22:24)firms Escreveu: Por que estamos assistindo? kkkkk \/ (01/08/2017, 21:14)rapier Escreveu: Inesperadamente ele se torna mais interessante pra quem já viu centenas de animes, mesmo sendo um imenso clichê, pois o anime não cai em armadilhas e bobagens comuns de anime.
01/08/2017, 23:40 |
O anime esta melhorando a cada episódio e conforme vão aparecendo as outras donas. Yumina foi um acréscimo bem interessante ao grupo.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes