(31/07/2017, 18:55)Aria-shachou Escreveu: Você está muito sensível, bom se já deve saber que dropei kakegurui no primeiro ep, só vi mesmo para fazer a análise no meu blog.
Outra fica sussa eles vão morrer atropelados ou vão quebrar o pescoço, e assim vc guru vai ficar de boas.
é mais facil eles me atropelarem, igual outro dia que eu fui na cidade grande e um desses shirou da vida enfiou um carro num ponto de ônibus porque tava olhando esses tal de atzap.
Alguém já comprou algo no ZenPop? (Não pode colar links aqui né?)
Vendem comidas e outras coisas japonesas.
Achei bem interessante a ideia, só um pouco caro (mas considerando que já tem o frete do Japão e etc incluso, talvez não seja tão absurdo né)
frete de sites japoneses é horrendamente caro. e eu não compraria comida, até porque o correio não aceita transportar isso, é capaz de dar alguma merda.
(01/08/2017, 00:54)Gabrinius Escreveu: frete de sites japoneses é horrendamente caro. e eu não compraria comida, até porque o correio não aceita transportar isso, é capaz de dar alguma merda.
Pois é, acho meio tenso comprar comida assim né :/
Uma pena... Acho que vou deixar pra achar coisinhas assim em lojas físicas mesmo. Será que é fácil achar em cidades grandes?
(01/08/2017, 00:55)nami-chan Escreveu: Pois é, acho meio tenso comprar comida assim né :/
Uma pena... Acho que vou deixar pra achar coisinhas assim em lojas físicas mesmo. Será que é fácil achar em cidades grandes?
em são paulo tem um bairro cheio de coisa japonga, inclusive uns mercadinho cheio das comida estranha e uns docinho parecido com os de dagashi kashi. tem uma feira que vende curry, aquele bolinho de polvo e não reparei se tinha aquela panqueca estranha.
nas outras cidade grande eu não sei, já é dificil eu ir nessa que é menos longe, que dirá as mais longe.
alem do que eu acho comida japonesa uma bosta, é inadmissível a existencia de arroz sem gosto.
(01/08/2017, 00:59)Gabrinius Escreveu: em são paulo tem um bairro cheio de coisa japonga, inclusive uns mercadinho cheio das comida estranha e uns docinho parecido com os de dagashi kashi. tem uma feira que vende curry, aquele bolinho de polvo e não reparei se tinha aquela panqueca estranha.
nas outras cidade grande eu não sei, já é dificil eu ir nessa que é menos longe, que dirá as mais longe.
alem do que eu acho comida japonesa uma bosta, é inadmissível a existencia de arroz sem gosto.
Mas você sabe que não é bem assim que funciona, né?
(01/08/2017, 02:06)Gabrinius Escreveu: É sim. e além de sem gosto, é papado. Uma verdadeira ofensa.
É papado por uma razão funcional: arroz soltinho seria impossível comer com os pauzinhos. O papado é para fazer bolotinhas de arroz para serem pegas pelos pauzinhos.