Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32
319 respostas neste tópico
 #281
Eu adorei esse anime do começo ao fim, é com certeza meu favorito(empatado com Clannad After Story e mais alguns  HAHA! )
Responder
 #282
Anime terminado.
Bem, shigatsu é sobre como superar obstáculos e seguir em frente basicamente, a ferramenta usada aqui foi a música, mais precisamente em cima de um pianista com um trauma de infância, eu já gostava de piano e principalmente de música clássica, logo a parte musical foi adorável. O drama em si é bem crível e justificado, não é algo forçado, isso se tratando do Kousei e da Kaori, em outros momentos eu achei que não necessitava de drama, vários momentos na verdade. Kaori basicamente serviu de escada pro Kousei, só achei terrível da parte dela a forma que ela escolheu de se aproximar do Kousei, Watari passou boa parte do anime sendo visto como um vilão e foi o que menos foi aproveitado do quarteto, também eu não vi a necessidade da autora ter matado a Kaori, mas pelo menos foi algo bem construído e entregado, então pra mim foi bacana, não é como se fosse o clássico de morrer atropelada atravessando a rua.

Tsubaki é a clássica amiga de infância que demora demais a tomar uma atitude, pois renega os próprios sentimentos, a amiga dela é basicamente uma dos melhores personagens de suporte que já vi, ela foi bastante decisiva no desenvolvimento da Tsubaki. Basicamente, os quatro principais tinham algo a esconder também. A inserção da irma do Takeshi, assim como a professora, no segundo cour, foi ótima pro desenvolvimento do Kousei também, emfim, pra mim o anime valeu a fama que tem, a experiência foi positiva, acho que não via algo do tipo desde de wh2 ou até mesmo clannad after story.
Responder
 #283
Ressuscitando... sim, o anime é forçado pra caramba, vc saca desde o inicio o fim da Kaori, o drama é exagerado as vezes a ponto de uma mãe tirar sangue do filho com uma bengala com medo de ele não viver sem ela kkkk, mas é inegável que ele é lindo apesar de tudo, animação ótima, OSD sem comentários e para mim a Kaori é uma das donas mais apaixonantes de todos os animes, se não a maior para mim. A cena da carta mostrando tudo pela visão da Kaori valeu o anime todo.

Enfim, toda temporada temos os mesmos mc, donas, esteriótipos, histórias, plot twits mais raros e continuamos assistindo. Antes todos estes tivessem a mesma qualidade de Shigatsu.
Responder
 #284
(30/07/2017, 20:37)firms Escreveu:  Antes todos estes tivessem a mesma qualidade de Shigatsu.
Melhor esperar pelas pérolas, é necessário os animes "ruinzinhos" para que outros como este se destaquem.
Responder
 #285
Shigatsu é ruim, puro melodrama barato.
Responder
 #286
(31/07/2017, 19:23)Blanky Escreveu: Sobre shigatsu, dizem que você nunca mais será capaz de chorar de novo devido a tanto drama que esse anime tem. Se bem que ainda não vi, então não sei se é verdade.

(31/07/2017, 19:35)Ton Escreveu: Shigatsu é ruim, puro melodrama barato.

Sim. É tanto drama que no final vc nem sente muito.
E achei previsível.
Responder
 #287
Shigatsu é um anime que te deixa bem triste por não gastar seu tempo de forma melhor após assistir ele
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #288
Shigatsu é bom e não é forçado.
Responder
 #289
Xô te falar, sinto raiva, tristeza e alegria de ter visto isso. Sou muito sensível, e chorei no episódio que ela morreu mesmo sabendo disso desde que iniciei o anime, o protagonista é um palerma que nem se quer da um beijo nela. Aí tem os figurante e a mãe doentia dele
Responder
 #290
Nossa se shigatsu é tão ruim assim, por favor, me recomendem um anime com bom romance e drama pra eu ver.
Se não tiver uma cena no nível da carta e da resolução do passado dele com a mãe, eu não quero ver
Responder
Páginas (32): 1 ... 27 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes