(30/07/2017, 13:37)nami-chan Escreveu: Vi o primeiro episódio de Seto no Hanayome
Gente que loucura. Ri bastante.
Espero que os próximos não sejam tãão exagerados/diminua um pouquinho só o ritmo pra não ficar cansativo/forçado.
Enfim, vou assistir no Crunchyroll de vez enquanto pra relaxar, acho que era bem o que eu procurava mesmo hahahah
Só pude acompanhar as conversas agora, mas que bom que você está gostando de Seto no Hanayome, gosto muito de todos os personagens e dei boas risadas com vários episódios, acabei deixando ele on-hold por uma parte que eu achei muito cansativa mas talvez você não ache, acho que não chega a ser spoiler contar que nessa parte cansativa foca muito em popularidade na escola, que eu pessoalmente acho uma coisa bem chata, então se não for algo que te incomoda você pode gostar do anime.
Nozaki-kun é ótimo, então qualquer hora que você quiser assistir, só nós tivermos gostos parecidos garanto que vai adorar.
(30/07/2017, 15:22)Blanky Escreveu: Limpar minha lista on-hold está dando mais trabalho do que imaginava
Tentarei ver algo mais para cima, tipo os tão falados Jinrui e Yuuki Yuuna.
Assisti Yuuki Yuuna recentemente, gostei muito, acho que é um que vale a pena pegar pra assistir.