Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 58
572 respostas neste tópico
 #251
De primeira eu achei que fosse a Arya dizendo o que a Nymeria estava pensando. Mas já saiu a explicação oficial pelos produtores.
Responder
 #252
(24/07/2017, 16:58)junobouken Escreveu: Pois é. A Dany terminou o romance com o Daario justamente para fazer alianças em Westeros pelo casamento. Eu Prevejo Jon x Daenerys tb, apesar de serem tia e sobrinho (incesto nunca foi problema em GOT e nem entre os Targaryen). Pra ser sincera eu não shipo eles não, mas se você olhar, quase todos os Lordes donos de "terras importantes" em Westeros já são casados. Os que sobram são novos demais (Robin do Ninho da Águia que tá sobre a proteção do Mindinho) ou inimigos (Euron). E outras terras relevantes como Dorne e Jardim de cima são comandadas por mulheres. Só sobrou o Rei do Norte mesmo pra ser o Consorte dela.

Bom, eu acredito que a série vai equalizar as forças de Cersei e Daenerys, pra que não seja uma vitória esmagadora. Os Tarly são apenas uma parte do exército dos Tyrell. Ninguém do Norte vai se aliar a Cersei. Os Frey já morreram. As forças restantes dos Tully não ajudarão também. O vale é do Mindinho, então precisaria de uma trama muito bem bolada pra ele emprestar essa força aos Lanisters. High Garden está com a Dany, e pelo temperamento dos Dorneses, acho que Dorne não vai perdoar a Cersei nem que a Ellaria seja ameaçada de morte.

Enfim, não há muitas opções para ajudar a Cersei. Nenhuma casa de renome com exceção dos Tarly vai ajudá-la. 

Então, a menos que algumas traições aconteçam, Dany tem a vantagem. E por tudo o que Cersei causou aos Stark, é mais do que justo que Jon, Sansa e Aria participem dessa guerra ao lado da Dany. Obviamente, Euron vai ser hypado e a armada dele vai surpreender. E também acho que Qyburn vai bolar uns negócios macabros, tipo o montanha.
Responder
 #253
@"Ton" 

Velho, não diga isso, já estou apavorada com umas imagens que andei vendo por aí. Tem que sobrar alguém. 

E quero saber se a melhor aliança formada pelo casamento vai rolar mesmo *0*

Hey já viu a teoria do Bran? Brisante demais, porém coerente o.o
Responder
 #254
(25/07/2017, 17:04)DeaththeKidd Escreveu: Nessa cena eu entendi que a lobinha tinha mudado, não era mais aquela que escapou no começo porque ela ficou mais selvagem, por isso ela não voltaria com a Aria... Era isso?

Sim foi isso que entendi assistindo também, mas a frase ficou na minha cabeça como meio sem sentido fora de contexto. A frase em si remete a uma conversa específica que ela teve com o pai no quarto episódio da primeira temporada, quando a Arya rejeita a ideia de casar com um lord e ter uma vida de nobre dizendo "That's not me".
Responder
 #255
Só queria dizer que acabei de assistir o episódio 2 e me encontro desmaiada.
Responder
 #256
03

Cara que ep foda. To sem palavras e...
Sem saber como a Dany vai ganhar essa guerra se perdeu TODOS os aliados.
Ta dando TUDO errado, mas TÃO errado que agora tem até teoria do Tyrion estar sabotando ela hahaha.

O Encontro tia e sobrinho foi o que eu esperava. Vc vê como ele é muito mais humilde que ela, já começou na apresentação: "Essa é Daenerys nascida da tormenta, Rainha legítima dos sete reinos e blábláblá"... "Esse é Jon Snow... o Rei do Norte" Simples assim!!! hahaah  
Jon Snow nunca pediu ou quis ser Rei. Já Daenerys só sabe exigir lealdade cega pra ser Rainha. Gostei da interação entre eles. Ela tem que descer desse salto alto pq ta perdendo feio. Já vi o preview do próx ep, ela vai ter que implorar a ajuda do Rei do Norte agora.

E a Melissandre deixou uma frase ali que arrepiou quem leu os livros ou teorizava isso: "Eu uni o Gelo e Fogo".

Cersei se vingou lindamente da Ellaria. Não gosto da Cersei mas achei a vingança muito bem feita. E Cersei foi bem esperta em relação ao Euron: Só tem casamento com a guerra ganha.

Bran voltou.. e que sem graça que foi. Ele não quer governar o norte e parece um doido. Vi na cara da Sansa a decepção (e de medo). Eu esperava mais desse encontro.

Os Imaculados dominaram Casterly Rock mas não serviu de nada, como o Jaime mesmo disse na outra cena em Jardim de Cima.. e MEU DEUS: Ollena Tyrell deixa a série com uma morte pra aplaudir de pé. "Diga para a Cersei, eu quero que ela saiba".

Dai acaba e o hype/ansiedade pro prox ep só aumenta...e dizem que o ep 4 foi o mais difícil de filmar.
Responder
 #257
A velha trollou até o final da vida, cena foda.

A interação Dany x Jon foi tudo o que eu esperava, foi ótimo, Jon é foda, ainda bem que a Dany vai cair na real agora, já que se ela não parar com essa falta de humildade e sair do salto alto, vai se lascar bonito.

O Sam foi bom também, conseguiu curar o Jorah e agora ele deve voltar pro team dany, vai ser bom ter ele e o Tyrion por perto, pelo menos duas pessoas sensatas pra mostrar pra Dany o que ela deveria fazer.

Acho que o Littlefinger vai fazer alguma coisa... o que ele falou pra Sansa não pode ter sido à toa, até ela ficou pensativa... foda, o cara não presta mesmo, só um tolo acreditaria no Littlefinger. HAHA!

Jaime tá muito bundão, tem que sair do lado da Cersei logo, essa mulher vai acabar com ele... sendo que ele evoluiu muito no decorrer da série, pra no final virar capacho dela.

Nos livros dizem que o Euron mexe com algumas macumbas pra ficar OP no mar, na série não mostra muita coisa, mas porra, ele é OP demais com essa frota dele, namoral, a Dany não tem mais chances de ganhar só com o que ela tem agora, tá se confiando muito nos dragões, sendo que pode ser que eles não sejam tão efetivos agora... bem, no meio dessa confusão toda eu só quero saber como vai ser a guerra com os WW.

[Imagem: oLyU4Jk.png]

Puta que pariu. Cry Cry Cry
Responder
 #258
(31/07/2017, 00:40)mandrake_ Escreveu: Nos livros dizem que o Euron mexe com algumas macumbas pra ficar OP no mar, na série não mostra muita coisa, mas porra, ele é OP demais com essa frota dele

O Euron ainda não teve um papel muito significante no livro, fora virar o Rei das Ilhas de Ferro. Ele realmente navegou muitos mares e etc, mas foi só isso.

Quem aparece mais é o Victarion, irmão dele. Ele que é o dono da macumba, o DragonHorn (berrante que supostamente controla dragões).
Responder
 #259
ep 3


Essa serie é de arrepiar, a vitória estrategica da Cersei foi primordial, mas tbm foi burrice da Dasnerys não prever o ataque aos aliados, alias erro puro do Tyrion. O golpe na velha acabou até com os problemas financeiros da Cersei.

Não sei onde ela vai tirar mais aliados pra enfrentar a Cersei, mas será ótimo ver isso.


Restando 4 episodios pra morte da Cersei, não sei como .. mas ela tá perto de morrer, se for assassinada pela Aria será broxante, ela tem q sofrer mtoo.
Responder
 #260
[Imagem: s9eI1LB.jpg]
1 usuário curtiu este post: VagnerMA
Responder
Páginas (58): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes