Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/03/2016, 10:13.
Páginas (39): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 39
383 respostas neste tópico
Falando no Favaro, ela poderia muito bem ter ido embora do anime agora.
Ele não tem motivações, está na série apenas por ser o Favaro.
Responder
(23/07/2017, 23:39)PaninoManino Escreveu: Falando no Favaro, ela poderia muito bem ter ido embora do anime agora.

Realmente, e pensar que o main da temporada passada pegou um papel tão secundário aqui...
O pior de tudo é que me parece que as melhores partes até agora, que foram pouquíssimas, tiveram a participação dele.
Responder
Ep 16

A Nina irrita... a comédia com ela não funciona, mas mesmo assim insistem em usar.
O melhor de ep foi o Favaro, que virou coadjuvante na série.

Episódio foi a fuga de todo mundo. Aliás todo mundo fugiu fácil demais, tanto da arena de luta quanto do céu.

Nome do próx ep é "Virgin Souls". Não sei o que esperar...
Responder
(23/07/2017, 23:39)PaninoManino Escreveu: Falando no Favaro, ela poderia muito bem ter ido embora do anime agora.

Dá pra dizer a mesma coisa pra uma boa parte dos personagens desse anime. Icon_lol
Responder
Dei uma passada no episódio. Esse romance entre o Charioce e a Nina é muito etc. Não sei pra que colocar Disney no meio do anime; a tentativa de aprofundar o Charioce só o torna mais esquisito.

Episódio 18 vai passar 18 de agosto.
Responder
O casal é tão sem graça que eu me comovi mais com a morte do Kuro Saber em Fate/Apocrypha que com a novela deles. O episódio serviu pra praticamente nada além do rei atrapalhar os próprios planos, já que ele voluntariamente deu upgrade no time que quer impedir os seus planos.

Sem falar que essa dupla-personalidade dele é retardada.
1 usuário curtiu este post: Kira-Sama
Responder
(29/07/2017, 01:59)Oiacz Escreveu: O casal é tão sem graça que eu me comovi mais com a morte do Kuro Saber em Fate/Apocrypha que com a novela deles. O episódio serviu pra praticamente nada além do rei atrapalhar os próprios planos, já que ele voluntariamente deu upgrade no time que quer impedir os seus planos.

Sem falar que essa dupla-personalidade dele é retardada.

nem preciso comentar mais nada... falou tudo q pensei vendo esse episodio.
Responder
Gostei das cenas do ep, mas ficaram esquisitas demais na hora que aconteceu.

Tentaram fazer o romance proibido romeu e julieta mas ele mando prender a Nina, tirou para nada na prisão ai chega nessa cena e diz que ela atrapalha os planos e faz ele fazer tudo errado porque gosta dela. kkkkk

Forçaram demais.

Logico que o Favaro viu tudo e vai contar para sua mãe Kiko.

Alias, legal notar que ele é uma espécie de ferreiro e tem uma base secreta kkkk
Responder
o episodio da semana foi romancezinho, o anime tá chato pra kct..
Responder
Ep 17

A química entre a Nina e o Cris/Charioce é boa, não dá pra negar.
Ficou legal na cena da queda de braço quando eles se conheceram, ficou legal a cena de dança, foi ótimo na cena do ep 13 que ele descobre que ela é um dragão... Mas nesse ep ficou rushado. Eles tentam humanizar demais o Charioce e não deu muito certo. E a cena de beijo que era pra ser boa foi etc. 
O casal seria mais gostável se a Nina fosse um personagem que preste. 

Estou achando estranho o jeito que Charioce está agindo. O cara praticamente se sabotou nesse ep, mas não duvido que ele acabe usando a Nina pros seus próprios planos, a cena final me passou essa impressão. Não duvido que ele realmente goste dela tb. 

Acho que o Charioce vai morrer, será o drama final desse romancezinho ai... ainda mais pq o cara chora na abertura.
Responder
Páginas (39): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes