Seto no Hanayome

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
135 respostas neste tópico
(30/07/2017, 23:18)Nessinha Escreveu: Tem muito personagem bom pra aparecer, acho que você pode gostar de mais alguns também.
Vendo você contar tá me dando até vontade de voltar a assistir, tinha coisas bem legais.

Pois é, agora que eles vão voltar pra Saitama, acho que a "história" em si vai começar né? Imagino que vai ter colegas de classe, professores, gente da cidade envolvida... E assassinos atrás do guri, lógico 

Prevejo uns guri dando em cima da nova colega de classe kawaii e o noivo dela sem saber o que fazer da vida porque não pode/deve contar os segredos das sereias e etc 
Icon_lol
Responder
(30/07/2017, 23:21)nami-chan Escreveu: Pois é, agora que eles vão voltar pra Saitama, acho que a "história" em si vai começar né? Imagino que vai ter colegas de classe, professores, gente da cidade envolvida... E assassinos atrás do guri, lógico 

Prevejo uns guri dando em cima da nova colega de classe kawaii e o noivo dela sem saber o que fazer da vida porque não pode/deve contar os segredos das sereias e etc 
Icon_lol

Acontece quase isso.
E mais umas coisas.

Spoiler: spoiler, mas nem tanto   
Responder
(30/07/2017, 23:26)TimeBandit Escreveu: Acontece quase isso.
E mais umas coisas.

Spoiler: spoiler, mas nem tanto   

OMG, eu devia ter imaginado isso hahaha
To aqui calculando como que o Nagasumi vai sobreviver a 26 episódios com todo mundo querendo o couro dele
Responder
(30/07/2017, 23:21)nami-chan Escreveu: Pois é, agora que eles vão voltar pra Saitama, acho que a "história" em si vai começar né? Imagino que vai ter colegas de classe, professores, gente da cidade envolvida... E assassinos atrás do guri, lógico 

Icon_lol

Sim, agora a história vai engrenar. Peace Preciso ver onde eu parei, acho que foi mais ou menos no meio do anime, mas lembro que a história é bem fluída, acontecem muitas coisas por episódio.
Responder
(30/07/2017, 23:29)Nessinha Escreveu: Sim, agora a história vai engrenar. Peace Preciso ver onde eu parei, acho que foi mais ou menos no meio do anime, mas lembro que a história é bem fluída, acontecem muitas coisas por episódio.

Volte a assistir sim! Lendo seu outro post, até achei que você tinha parado de ver um tempo mas depois voltou a ver e viu até o final. 

Realmente, em cada episódio acontece tanta coisa, aliás acontece tudo ao mesmo tempo, ao mesmo tempo que todos se matam e gritam e morrem de amores pelo Masa-san
Icon_lol
Responder
(30/07/2017, 23:35)nami-chan Escreveu: Volte a assistir sim! Lendo seu outro post, até achei que você tinha parado de ver um tempo mas depois voltou a ver e viu até o final. 

Realmente, em cada episódio acontece tanta coisa, aliás acontece tudo ao mesmo tempo, ao mesmo tempo que todos se matam e gritam e morrem de amores pelo Masa-san
Icon_lol

Bem lembrado, me acabo de rir com essas cenas do Masa-san. Cry
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
E um dia vocês chegarão ao legendário episódio 22
Responder
(31/07/2017, 00:11)Gabrinius Escreveu: E um dia vocês chegarão ao legendário episódio 22
E o que tem no ep 22? Faz tanto tempo que assisti que nem lembro.
Responder
(31/07/2017, 00:11)Gabrinius Escreveu: E um dia vocês chegarão ao legendário episódio 22

Procurando agora mesmo qual eu parei pra ver se estou longe desse... Não consigo deixar de ser curiosa. Icon_lol
Responder
(31/07/2017, 00:12)Rogue993 Escreveu: E o que tem no ep 22? Faz tanto tempo que assisti que nem lembro.

no seu caso, você pode ir na página 3 ou 4 desse tópico. Elas não podem pois serão spoiladas.

Correção: é o episódio 20
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes