Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
160 respostas neste tópico
 #101
(16/07/2017, 13:05)nami-chan Escreveu: Episódio 10 <3

Seria o primeiro episódio na ordem cronológica. Mostra o primeiro trabalho da Watashi como mediadora.

Não sei nem descrever o quanto eu amo essas fadinhas aaaaa
Nesse episódio mesmo, elas foram o ponto central, amei demais da conta

Adoro como tem umas piadas meio macabras. Tipo quando a Watashi vai explicar pras fadas que ela faz parte da "antiga humanidade", e que os humanos da era dela "costumavam se exibir fazendo guerras e coisas assim".

Eu ri muito nesse episódio, principalmente nos diálogos entre ela e as fadinhas sequestradas. 

O avô dela fica polindo as armas o dia todo ou o quê? 
Icon_lol

O trocadilho seria o "time paradog"?
Achei que o Jasque tava falando do outro episódio  Icon_lol

Era do paradog mesmo
Responder
 #102
Episódio 11

Watashi na escola, que episódio lindo <3
To aqui pensando se essa Cachinhos e o Clube do Chá do final do episódio tem alguma relação com os acontecimento futuros do anime, mas não lembro dessas personagens aparecerem nos outros episódios...
A Y tá ali, queria que ela tivesse tido mais participação no anime ou pelo menos no episódio... Achei ela muito fdp nesse, aliás  Icon_lol

Os guris da escola atrás da fadinha pra zoar com ela/dissecar/algo assim me lembra muito de quando eu era criança e tava na escola, e via os guris brincarem de procurar insetos só pra pisar em cima ou brincar de zoar com eles #bad

Só tem mais um episódio e já tô triste
Forever Alone
Responder
 #103
Depois tem os 6 especiais de 3 minutos que são muito legais, juntos devem dar quase um episódio para aliviar sua tristeza.
Responder
 #104
Acabei 
Forever Alone

Meu desejo de a Y aparecer mais nesse último episódio meio que foi atendido. 
Amei esse último episódio. Amei o clubinho do chá que era uma sociedade secreta meio tensa (mas nem tanto), e adorei a fadinha que se tornou amiga dela e tava dentro do robô o tempo todo. 
Fiquei imaginando que o final ela e a Y quebrariam a porcaria daquela parede que o robô ficava batendo pra ver se tinha algum quarto escondido ou algo assim. 

Senti que nesse episódio teve tanta coisa interessante, dava pra ter feito dois episódios com esse roteiro e fazê-los com mais calma, explicando mais uns detalhes ;-;

Dos animes que vi mais recentemente, com certeza foi o que eu mais gostei, e uns dos meus preferidos overall 
@Gabrinius  levando o prêmio(?) de melhor recomendação até agora
Coração
Responder
 #105
(15/07/2017, 22:03)nami-chan Escreveu: Tô até agora esperando o @PaninoManino vir conversar sobre os episódios comigo 

Percebi que não me lembro bem dos episódios, não em detalhes para poder comentar.
Só se eu desenterrar textos aleatórios que escrevi no Subete.
Responder
 #106
(29/07/2017, 23:10)nami-chan Escreveu: Ah, ok!
Brisado é bom, gosto.

Vou anotar pra ver antes de tudo e assisto assim que der o/

Isso me lembra que estou até agora guardando os 6 episódios extra de 2 minutos do Jinrui, e ainda não vi porque não quero esgotar tudo que se tem pra ver dele
Facepalm
Sim eu faço esse tipo de coisa

bom, eles formam um episódio quase inteiro, pode ver pois nunca mais vai sair algo dele
Responder
 #107
(29/07/2017, 23:19)Gabrinius Escreveu: bom, eles formam um episódio quase inteiro, pode ver pois nunca mais vai sair algo dele

Ai, essas coisas doem ouvir. 


É tipo meu irmão esperando incansavelmente anunciarem algo novo de Gurren Lagan, ainda mais que esse ano foi aniversário de 10 anos(?) ou algo assim. 
Dá até pena
Responder
 #108
To vendo os especiais, gawwww <3

Vou ver o 4 agora, amei esses hamsters.

Cabei

O episódio 5 me deu um pouco de medo vish



Deu pra matar a saudade, mas não deixo de ficar bolada por saber que não tenho mais nada pra ver desse anime fantástico, amei tudo sobre ele
</3
Responder
 #109
A vida é assim mesmo, o jeito é partir pro próximo anime fantástico
Responder
 #110
Ep.1
Mano, a cena do pão de forma...

[Imagem: J9oLwJW.jpg]
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes