Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30
293 respostas neste tópico
To começando a gostar da Mary agora.
Responder
Saotome não precisou de muito para subir no meu conceito. Beleza ela já tinha, só faltava se firmar como tsundere. E como pensei, esse mini-game de times foi mais agradável que todo o resto do mostrado no anime. Com certeza mais episódios assim mudariam a minha opinião sobre ele.
Responder
EP 5

Ótimo episodio, como tinha dito final do arco é mt bom. Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

O valentão se fudeo entrou devendo 10M e saindo devendo 310M Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  truque delas declararem dividas falsas e trocarem as plaquinhas foi bem da hora.

Agora é serio isso ? anime so volta daki a 3 semanas ? por que isso?  que palhaçada pqp....

episodio 6 seria um dos MELHORES da temporada !!

não acredito que vo ter que esperar 3 semanas pra ver o próximo game animado....
Responder
É lindo quando esses caras se ferram como foi hoje, é impagável.
Responder
Ep.5
Enfim um ótimo episódio. Carinha que pagava de fodão se fudeu lindamente, e tanto a Yumeko quanto a Mary mitaram por todo o jogo, seja por suas atuações, táticas de jogo e manipulação do resultado. Elas funcionam como um time muito melhor do que o esperado.  Icon_lol

Sem dúvidas, o melhor episódio do anime.
Responder
05

[Imagem: bVCeTQ3.png]

Acho que foi o ep que eu mais gostei até agora.
Yumeko e a Saotome jogando juntas foi muito bom. Bem feito pro cara lá tb!
E alias finalmente perceberam que a Yumeko não ta nem ai pra grana: dever altas quantidades de dinheiro não afeta o desempenho dela nos jogos.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Anime ficando cada vez melhor.
Isso mostra o tamanho potencial que isso daqui tinha.

Uma pena que ele tenha que ter ótimos episódios para conseguir ser apenas "muito bom", tudo isso por causa das caretas irritantes que fazem a nota ir lá em baixo.
Responder
Episódio 5

Finalmente achando que tinha alguém normal ali, no caso a garota que tava com o zé na aposta, sempre na defensiva, fazendo carinha de santa, dando belos sorrisos para Jabulani e PAH, vem as caretas noiadas HAUSAHAU, bom episódio.
Responder
Episódio de hoje é recap e eu esqueci...
Responder
Eu até que gosto de ver recaps, não tenho nada contra, amanhã devo ver o desse aqui também.
Responder
Páginas (30): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes