@Nessinha
Elfen é ótimo mesmo, aaah <3
Tenho aquela vontadezinha de ler o mangá.
Gente, acabei Higurashi.
To com vontade de ver algo muito engraçado, não por que(?) Acho que é porque minhas férias da faculdade acabaram e preciso relaxar com histórias leves e não muito sérias
(29/07/2017, 22:18)nami-chan Escreveu: To com vontade de ver algo muito engraçado, não por que(?) Acho que é porque minhas férias da faculdade acabaram e preciso relaxar com histórias leves e não muito sérias
Acho ambos animes bacanas para assistir. Kami Nomi tem momentos engraçados, já Seto no Hanayome é prassódia... tipo de comédia que se baseia no grito e nas caretas. Eu hoje não gosto desse tipo de comédia mas na época gostei desse anime.
nos tempos antigos (quando passava), tinha parado de assistir no episódio 5, mas acho que depois de ver kaleid, algo assim nem me incomoda mais. acho que eu nunca enjoô de duplas como a kyoko (a verdadeira protagonista) e a yui.
assim sendo, faz-se relatado que gostei e assistirei suas sequencias em momento que se faça oportuno.
nos tempos antigos (quando passava), tinha parado de assistir no episódio 5, mas acho que depois de ver kaleid, algo assim nem me incomoda mais. acho que eu nunca enjoô de duplas como a kyoko (a verdadeira protagonista) e a yui.
assim sendo, faz-se relatado que gostei e assistirei suas sequencias em momento que se faça oportuno.
Isso era legalzinho, nunca esqueci por ter feito a burrice de assistir a segunda temporada antes da primeira sem querer.
Omg, só o que consigo expressar é:
Não perco meu tempo assistindo isso nem por nada
(29/07/2017, 22:25)Oiacz Escreveu: Acho ambos animes bacanas para assistir. Kami Nomi tem momentos engraçados, já Seto no Hanayome é prassódia... tipo de comédia que se baseia no grito e nas caretas. Eu hoje não gosto desse tipo de comédia mas na época gostei desse anime.
Do seu PTW o anime mais engraçado é Nozaki-kun.
Ah, talvez o Seto seja o tipo de coisa levemente tosca que eu procuro então
Qualquer coisa vejo o primeiro episódio dos dois pra decidir qual vejo/se vejo algum~
Ah esse Nozaki é uma recomendação bem recente da Nessinha... Vou dar uma pensada nele também :3
Omg, só o que consigo expressar é:
Não perco meu tempo assistindo isso nem por nada
Ah, talvez o Seto seja o tipo de coisa levemente tosca que eu procuro então
Qualquer coisa vejo o primeiro episódio dos dois pra decidir qual vejo/se vejo algum~
Ah esse Nozaki é uma recomendação bem recente da Nessinha... Vou dar uma pensada nele também :3
não tem nada de tosco em seto.
(29/07/2017, 22:28)Amagami Escreveu: Isso era legalzinho, nunca esqueci por ter feito a burrice de assistir a segunda temporada antes da primeira sem querer.
aí sim hein, sorte sua que aquilo parece que não vai pra lugar nenhum.
ah, as gemeas que parecem a nagato são sem graça.
melhor ed de todos os tempos (tirando os que tem ed melhores).