Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 71
705 respostas neste tópico
 #131
O próprio anime trata a ida de um apito vermelho para níveis inferiores a 2ª camada como suicídio, então é muito estranho que o Líder e o Habo deixem a Riko descer sem ao menos tentar impedir. Tipo, tem uma criança de 11 anos partindo para morte certa e o que o adulto faz? A tudo bem pode ir, foda-se.  Icon_lol
Responder
 #132
Estou gostando de como está seguindo o anime, sem ser lerdo e nem rapido demais. É realmente uma exploração não uma aventura qualquer.

Vi tanta gente com medo e reclamando que tava lerdo que fui dar olhada no manga... pela OP da pra apresentar tudo de boa. E torço pra ir até o cap 38, mas consigo ver acabando no cap 26 tbm e todo mundo ficando puto Gg  Acho que Ozen aparece já no proximo.
Responder
 #133
(28/07/2017, 22:16)Raffael Escreveu: Eu acho meio desconcertante a facilidade com que os adultos deixaram uma criança como a Riko ir pro Abismo. Principalmente como dado como o anime falou que isso que eles estão planejando fazer é uma viagem sem volta.

(28/07/2017, 22:55)marc Escreveu: O próprio anime trata a ida de um apito vermelho para níveis inferiores a 2ª camada como suicídio, então é muito estranho que o Líder e o Habo deixem a Riko descer sem ao menos tentar impedir.

Well, é a liberdade de escolha delas... e pelos diálogos do Habo, parece que tem muito segredo que devemos levar em consideração ainda...
Responder
 #134
Sobre os adultos deixarem a Riko ir sozinha em uma viagem tão perigosa, eu também acho estranho, tanto que to aqui imaginando que eles todos sabem de algo que só a Riko (e obviamente o Reg) não sabe, algum motivo pra deixar ela ir assim, não sei. 

E assim, quando passam a história da mãe dela, meio que dá a entender que como a mãe deixou de trazer relíquias lá de baixo pra salvar a filha, o povo meio que ficou decepcionado com ela/culpando a filha... Eu interpretei isso. Então talvez eles queriam que a guria vá e se livrem dela de uma vez, como vingança.
Mas é só algo que pensei, acho pouco provável, ainda mais que o tio dela tá bem de boas com ela ir né, o Leader também, e aparentemente pelo menos eles gostam dela...
Responder
 #135
(29/07/2017, 01:04)nami-chan Escreveu: Sobre os adultos deixarem a Riko ir sozinha em uma viagem tão perigosa, eu também acho estranho, tanto que to aqui imaginando que eles todos sabem de algo que só a Riko (e obviamente o Reg) não sabe, algum motivo pra deixar ela ir assim, não sei. 

Não só a Riko, mas qualquer Red Apito. Vai ver essas cores não significam só até que profundidade o pessoal pode ir, mas também quais informações eles podem ter acesso... vai ver por isso o Habo disse para a Riko ter cuidado com o/a Ozen mas sem poder falar os motivos.

(29/07/2017, 01:04)nami-chan Escreveu: Eu interpretei isso. Então talvez eles queriam que a guria vá e se livrem dela de uma vez, como vingança.

Não faz sentido porque o Leader mesmo disse que a Lyza voltou pro Abyss para pegar o Unheard Bell depois de trazer a Riko. Então a mãe da Riko não deixou nada para trás no Abyss, porque ela voltou e pegou. Nós tínhamos que estar mais focados no diálogo do Habo e Riko, e não no fato que ele deixou duas crianças irem pro Abyss:

[Imagem: y37jVgG.jpg]
[Imagem: W2Blvxi.jpg]
[Imagem: CaOBBZL.jpg]

E a Riko tendo nascido dentro do Abyss, faz mais sentido ainda todo o fascínio dela de querer, desde pequena, "voltar" lá pra dentro.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #136
Foi um bom episodio, oque faz vc gosta do anime é o clima descontraído dele e o carisma dos personagens, mas como falaram episodio onde nada aconteceu fora um adulto deixar uma criança de uns 8 anos? ir se matar em um lutar extremamente perigoso....

não faz sentido mesmo não.... + espero que pelo menos la na frente expliquem melhor isso.
Responder
 #137
Ep apenas legal, eles levam umas tralhas para fazer expedição mas tem mochila que o gordão comenta(nem vi a mochila) e fazem até um banquete e aparecem sem nada quase todas cenas.

Estou mais interessado por praticar esse tipo de esporte, trekking apesar de muitas coisas serem viajadas.
Responder
 #138
@Oiacz 
Hm, isso da informação e tal faz bastante sentido sim.
E sobre essas falas do tio dela, nossa que f*da. Quando ele falou que tudo que é do abismo volta pra ele fiquei pensando mais no Reg mesmo... E a Rika por nascer lá deve ter uma conexão muito forte com o abismo, que interessante <3
Responder
 #139
O muleque tem braço infinito.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Nami
Responder
 #140
Ep.1-4
Comecei a ver o anime dois dias atrás, e como foi fácil ver todos os quatro episódios atualmente lançados, e pra falar a verdade, estou bastante ansioso para o(s) próximo(s), com certeza lerei o mangá. Finalmente encontrei um anime que tem uma boa chance de ser o grande destaque da temporada pra mim, é esperar as partes mais tensas para ter a confirmação disso.

O ritmo do anime está tão bom que me fez pensar que seria de 2 cours, fiquei bem decepcionado quando vi apenas 13 eps. Icon_neutral

(29/07/2017, 18:02)Tacalho Escreveu: O muleque tem braço infinito.
Fiquei o episódio todo me perguntando: Que 40 metros são esses?  Icon_lol
Responder
Páginas (71): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes