Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 52
515 respostas neste tópico
 #111
(28/07/2017, 13:00)Gabrinius Escreveu: Aliás, erro meu. A professora presta


É a mesma linha de ação do zé ruela de sakurada.

E como isso pode ser considerado algo ruim?
Esse protagonista é muito bom, bem melhor do que o esperado, igualmente o anime.
Responder
 #112
(28/07/2017, 13:55)Ray Escreveu: E como isso pode ser considerado algo ruim?
Esse protagonista é muito bom, bem melhor do que o esperado, igualmente o anime.

Eu comparo com o zé de sakurada e você pergunta "como isso pode ser considerado ruim?". Qualquer coisa que tenha 1% de semelhança com qualquer coisa de sakurada é ruim.
Responder
 #113
(27/07/2017, 23:07)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: epGJ45T.png]

se ele fosse assim mais ativo seria melhor mesmo

O MC disso é sono demais pra tomar uma atitude dessas, mas eu ri.  Icon_lol "Vira o toba aê".
Responder
 #114
Eu achei o protagonista muito bland, e o anime parece tentar forçar demais que é deep. Não gosto disso não
Aliás a garota que vive de sobrancelha arqueada me irrita as vezes. A cara dela não dói de tanto arquear a sobrancelha não?

Tirando isso, eu só gostei da garota de cabelo rosa que tá sendo dublada pela Nao, agora os outros to bem meh.
Responder
 #115
A falsiane liberou o yandere mode. De resto o anime está sendo bem interessante só achei o desenvolvimento muito rushado ._.

E aquela OST pra dar impacto no cliffhanger é foda e.e
Responder
 #116
Assisti os três episódios, até agora tá...sei lá...não tá bom, mas também não tá ruim, o MC disso é um robô bem sem graça, só as soluções dele é que prometem ser interessantes, a TPM (não lembro o nome dela, e gostei do apelido) é legalzinha, a vaca leiteira eu tava achando ela um saco, pelo menos ela é uma FDP enrustida pra deixar ela um pouco interessante...
Responder
 #117
(28/07/2017, 20:40)DeaththeKidd Escreveu: pelo menos ela é uma FDP enrustida pra deixar ela um pouco interessante...

Pra mim, ela só será interessante se deixar de ser enrustida.
Responder
 #118
Ah, foi triste ver o MC deixando a dona meter a mão dele nos peitos dela, já que reflexos ele já mostrou que tem, e ele já mostrou que é esperto....vai ver ele pensou "pelo menos vou pegar em peitos", só pode....

(28/07/2017, 20:42)Metroid Escreveu: Pra mim, ela só será interessante se deixar de ser enrustida.

Ainda é melhor do que ser boazinha ao extremo...
Responder
 #119
o mais temível e provável é que ele vai virar uma marionete da vaca e ser salvo pela Horikita depois
Responder
 #120
(26/07/2017, 19:18)Oiacz Escreveu: Quero saber se a falsete vai ficar com aquele uniforme sem lavar por 3 anos para manter a digital do cara ali

Ela deve ter uniformes reserva...
Responder
Páginas (52): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes