Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/05/2017, 08:28.
Páginas (52): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 52
515 respostas neste tópico
 #101
esperando enquete pra colocar a professora como melhor, ela é divina!!!
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #102
Esse protagonista é tão bosta quanto o de sakurada
Responder
 #103
Tenho medo deste anime cair em alguns clichês, se já não estiver perto.

Se não acontecer isto e a poste de peitos vindo a ser útil o anime me agradará.

Outro ponto aquela cena do compasso? Foi no futuro?

Uma coisa que definitivamente não quero ver é pessoas agindo por amor, quero elas do jeito que estão egoístas e alguns "generosos".

O outro falou que não faz sentido, mas ate agora o anime representa bem a sociedade, no caso eles revelam os mecanismos, na vida real vc nunca vai saber. E este é o foco treinar eles para a sociedade e lá fora vc compra tudo com dinheiro. (Liberdade, Status, Posição e Enem.)
Responder
 #104
(27/07/2017, 03:15)Gabrinius Escreveu: Esse protagonista é tão bosta quanto o de sakurada

Ah, pelo menos ele não te faz passar raiva, tô curtindo. Melhor do que um palerma que tem vergonha de conversar com garotas, ou quer ajudar todo mundo de um jeito muito animado comparando-se a peituda falsiane ali
Responder
 #105
[Imagem: epGJ45T.png]

se ele fosse assim mais ativo seria melhor mesmo
3 usuários curtiram este post: Amagami, juno, Oiacz
Responder
 #106
[Imagem: JC1wAHw.jpg]
Nada como a boa e velha máfia de se aproveitar de professor preguiçoso que fica repetindo as questões de testes anteriores. Icon_lol

(26/07/2017, 20:50)Kira-Sama Escreveu: Essa escola inteira n faz sentido, valorizam os inteligentes e bons, colocam a garota que so tira 100 na sala D.

A Horikita tá na classe D porque ela tem habilidades sociais -1. Não adianta tirar nota 10 em todas as provas se você não consegue interagir direito com os outros. É um caso contrário ao da Kushida por exemplo, que apesar de ser uma FDP consegue esconder isso e tem um influência enorme na classe por conseguir se dar bem com todos.

(26/07/2017, 20:50)Kira-Sama Escreveu: Vc faz parte de uma sala n pode mudar e tem q ficar la pra sempre por que sim. falam que não sabem como funciona a merda da escola e não vi nem 1 momento tentarem ir ler um livro de regras.. ir na porra de um professor e perguntar.

Manter os alunos na mesma classe e só permitir que eles mudem ao ganhar mais pontos que a classe que está acima deles é um sistema conveniente, pois faz com quem tá embaixo sirva de exemplo sobre como não se comportar para os que estão acima e ao mesmo tempo força com os que estejam embaixo busquem melhorar, não só de uma forma individual, mas também como um todo, obrigando-os a cooperar.
Os professores se recusam a dizer o método que utilizam pra avaliar os alunos. Se eu não me engano um dos alunos questionaram a professora sobre isso no episódio passado, e na LN a Horikita faz a mesma coisa, embora tenham cortado essa parte no anime.
Responder
 #107
(27/07/2017, 03:15)Gabrinius Escreveu: Esse protagonista é tão bosta quanto o de sakurada

Não concordo não... Acho que nem se compara na verdade.
Qualquer um percebe que o personagem aqui é "foda". Ele só é indiferente.
Responder
 #108
(28/07/2017, 12:51)gusyavoo Escreveu: Não concordo não... Acho que nem se compara na verdade.
Qualquer um percebe que o personagem aqui é "foda". Ele só é indiferente.

não vi ele fazer nada de foda até então, ele só fica com cara de peixe morto andando pra lá é pra cá.

Bem dizer, até então todos os personagens disso são bosta.
Responder
 #109
(28/07/2017, 12:58)Gabrinius Escreveu: não vi ele fazer nada de foda até então, ele só fica com cara de peixe morto andando pra lá é pra cá.

Bem dizer, até então todos os personagens disso são bosta.

Como não?
Todos os planos fodas vieram dele.

Ele soube economizar,
desconfiou do sistema de pontos,
ajudou a menina e mostrou que sabe lutar,
Ele que pagou pra conseguir a prova
Ele que teve a ideia de 'subornar' a professora
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #110
Aliás, erro meu. A professora presta

(28/07/2017, 13:00)gusyavoo Escreveu: Como não?
Todos os planos fodas vieram dele.

Ele soube economizar,
desconfiou do sistema de pontos,
ajudou a menina e mostrou que sabe lutar,
Ele que pagou pra conseguir a prova
Ele que teve a ideia de 'subornar' a professora

É a mesma linha de ação do zé ruela de sakurada.
Responder
Páginas (52): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes